icone menu


9 ciclos viciosos pelos quais todo mundo já passou

POR Victor Prado    EM Entretenimento      05/09/16 às 19h58
capa do post 9 ciclos viciosos pelos quais todo mundo já passou

Todo começo de mês, uma grande quantidade brasileiros passa por um momento extremamente difícil: o recebimento do salário. Você deve estar se perguntando, "Mas isso é bom, não é? ", na verdade não tão bom assim. No mês passado, o dinheiro do salário já tinha acabado e você acabou gastando dinheiro do cartão e com o dinheiro que você vai receber no começo do mês, você vai pagar a fatura do cartão e ficar sem dinheiro. Parabéns, você entrou em mais um ciclo vicioso da vida.

Os ciclos viciosos da vida são bastante comuns e, infelizmente, é impossível não cair ou sair de alguns deles. Eles estão em lugares que você não imagina e o pior disso é que talvez você esteja em um e ainda não percebeu. O Ultra Curioso separou 9 ciclos viciosos que todo mundo já passou:

1- Tentar ver novas séries

ciclos viciosos

Você sempre tenta ver novas séries ou terminar séries que você já começou, mas sempre vai acabar revendo Friends ou How I Met Your Mother pela décima vez.

2- Falsa dieta

ciclos viciosos

Você sempre tenta começar uma nova dieta quando percebe que aquela roupa está apertada, mas sempre acaba se acabando no chocolate. Você fica culpado e começa novamente, mas é só ver um chocolate que se acaba nele novamente.

3- Deixando o cabelo crescer

ciclos viciosos

Esse é para os homens que querem aderir a nova moda do coque samurai. O cabelo cresce, mas existe uma passagem de tempo onde seu cabelo fica simplesmente horrível. Eles sempre acabam cortando o cabelo antes dele crescer o bastante para pode ser virar um coque.

4- Deixar a barba crescer

Close up portrait of nervous young man

A barba começa a crescer, aparecem os primeiros pelos, a coceira começa e o homem acaba raspando. Novamente seu corpo rejeita o estilo samurai ou lenhador.

5- Bebedeira

ciclos viciosos

Isso sempre acontece quando você exagera demais na bebedeira e passa mal no outro dia. Você promete que nunca mais vai beber, mas sempre acaba bebendo quando tem oportunidade e o pior, fica ruim da mesma forma.

6- Louça suja

ciclos viciosos

Essa é uma briga interna entre o seu "eu do passado" e o seu "eu do futuro". Você sempre deixa tudo para lavar depois, acreditando que o seu "eu do futuro" vai lavar tudo tranquilamente. Infelizmente quando chego o futuro, você acaba odiando o seu "eu do passado" por não ter lavado antes de acumular aquela pilha de louças.

7- No dia que faz um pouco de frio

ciclos viciosos

Aquele dia que na sua cidade faz um pouco de frio, você sempre acaba levando uma blusa para se proteger. Depois de alguns minutos que você colocou a blusa, você está morrendo de calor e quando tira, começa a sentir muito frio. Seu corpo nunca está satisfeito.

8- Acordar cedo

ciclos viciosos

Essa é extremamente triste. Depois de ficar até de madrugada no celular, acaba tendo que acordar cedo e para compensar a noite sem dormir, e acaba dormindo a tarde. Quando chega de noite, você não tem sono e vai ficar mais uma vez sem dormir. Mais um ciclo vicioso.

9- Ciclo no relacionamento

ciclos viciosos

Essa é para os sofredores que amam o traste do ex. Vocês terminam, você tenta não se importar até que ele liga e diz que vai mudar e vocês acabam voltando. Em alguns relacionamentos, isso acontece tantas vezes que é impossível saber quando estão juntos e quando estão separados.

Depois e ver essa lista, se lembrou de cair em alguns desses ciclos? Está tentando sair de algum? Comenta aí e compartilha com seus amigos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+