icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 coisas da Marvel que deixou o público enfurecido

POR A redação EM Entretenimento 18/04/16 às 16h23

capa do post 9 coisas da Marvel que deixou o público enfurecido

Todas as pessoas tem expectativas sobre diversas coisas, é algo bem normal. Mas quando estamos falando de nerds, podemos colocar expectativas em um nível bem mais alto do que o de uma pessoa normal. Principalmente agora, quando o cinema finalmente percebeu a força que filmes de super-heróis podem ter. Os nerds já tem outros lugares para tirar suas expectativas, como desenhos e quadrinhos, e por isso vão ao cinema esperando algo. As maiores reclamações vem da Marvel, que é também a que tem mais filmes.

Apesar de termos vários outros filmes que são do universo Marvel, essa lista vai falar apenas de filmes que foram produzidos pelo estúdio Marvel. Ao todo já foram lançados 12 filmes, e até 2020 teremos aproximadamente 23 filmes. Muitos deles foram bem aceitos pelo público, mas alguns detalhes e até mesmo a escolha do diretor fez com que os fãs simplesmente odiassem o estúdio.

O Ultra Curioso separou 9 coisas da Marvel que deixaram os fãs enfurecidos:

1- Romance entre Hulk e Viúva Negra

Uma coisa que fãs de quadrinhos adoram saber é sobre quem ficou com quem e quem pegou quem. Em "Os Vingadores: a Era de Ultron" (2015), temos um romance entre o Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johanson). Isso incomodou os fãs pelo seguinte motivo, eles nunca tiveram nenhum romance nos quadrinhos. Eles acreditaram que isso foi apenas para dar uma explicação ruim para como acalmariam o Hulk no meio da batalha.

2- Operação de Tony

"Homem de Ferro 3" (2013) foi talvez o filme mais odiado por todos os fãs, os próximos dois itens também vão ser dedicados a ele. Mas antes, vamos ao final do filme onde Tony Stark resolve fazer uma operação que tira os estilhaços que o ameaçavam seu coração desde o primeiro filme. O problema é que desde o primeiro filme foi dito que era impossível retirar os fragmentos, então porquê só agora ele resolveu tirar? Ele até faz um novo reator pois o antigo estava com os dias contados no filme anterior.

3- Mandarim

O terceiro filme do herói mais engraçado da Marvel foi realmente um dos mais odiados. Para começar, ele foi vendido para o público como se fossemos ver o famoso vilão Mandarim com todos o seu poder derivado dos anéis. Até um ator de famoso foi chamado para interpretar-lo, Ben Kingsley. O grande problema é que no meio do filme descobrimos que ele não é nada e sim um simples ator que estava se passando por um grande vilão. Seu poder e sua ameaça nem existem no filme e sim outro responsável.

4- Armaduras

Tony tem muitas armaduras do terceiro filme do herói, até aí tudo bem. O grande problema é que eles nem escondiam as armaduras em um esconderijo secreto e deixava em seu "quarto". Além disso qualquer pessoa parece poder utilizar as armaduras, tanto que é sua mulher que salva ele no final do filme com a armadura dele.

5- Diretor de "Homem-Formiga"

"Homem-Formiga" (2015), foi palco de uma briga do estúdio com o diretor Edgar Wright. Por questões de roteiro, o diretor saiu da produção e quem entrou em seu lugar foi Peyton Reed. O filme foi ótimo mas alguns fãs sempre quiseram saber como seria o filme se o primeiro diretor tivesse assumido o filme.

6- Morte falsa 1

A primeiro morte falsa que tivemos no universo Marvel foi do Agente Coulson. Ele morreu em "Os Vingadores" e depois reapareceu misteriosamente na série "Agentes da S.H.I.E.L.D.". Ele foi revivido milagrosamente.

7- Morte falsa 2

Nick Fury fingiu sua morte em "Capitão América: Soldado Invernal" o que irritou muitos fãs. Parece que o estúdio tem medo de tomar qualquer decisão muito importante como matar o ex líder da S.H.I.EL.D..

8- Universo Marvel

O próprio universo é odiado pelos fãs e adorado ao mesmo tempo. Temos tantos personagens mas eles só resolvem se reunir quando é realmente conveniente. Mas isso se pode relevar já que teremos filmes desse grande universo por um bom tempo.

9- Thanos nunca aprece

Tudo bem, ele tem uma data para estrear nos cinemas, mas estamos aguardando esse grande vilão desde a primeira fase do universo. Será que ele vai atender as nossas expectativas?

O que achou? Alguma coisa de irritou muito? Lembrou de alguma outra? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest