icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 coisas que os homens aprendem quando perdem a virgindade

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 04/10/16 às 17h03

capa do post 9 coisas que os homens aprendem quando perdem a virgindade

O sexo faz parte da vida de todos os animais, consequentemente não seria diferente com o ser humano. No nosso caso, não só pela necessidade de reprodução mas, também, pelo prazer que um sexo bem feito causa. Quando uma pessoa ainda é virgem é difícil entender o que realmente acontece, como acontece, porque é bom, porque é ruim, etc.

As dúvidas são as mais variadas, é constrangedor no início, tudo é muito estranho, diferente, pelo menos é assim que a maioria, tanto dos homens quanto das mulheres pensam. Infelizmente, quando nascemos não trazemos conosco um manual de instruções dizendo exatamente como as coisas funcionam, tanto em nosso corpo como em nossa mente.

E se entendermos nós mesmos é algo complicado, imaginem só entender o outro. Aqui na Fatos Desconhecidos já falamos algumas vezes sobre o assunto virgindade, se você ainda não viu, ou quer rever, essas são algumas matérias: 8 coisas que você só vai descobrir quando perder a virgindade7 celebridades que perderam a virgindade com outras celebridadesQual é o momento certo de perder a virgindade? A resposta é essa8 coisas que toda mulher pensa quando perde a virgindade.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com 9 coisas que os homens aprendem quando perdem a virgindade.

1 - As pré-eliminares são muito importantes se você quer ter sucesso

Na primeira vez é tudo muito tenso, por isso, você fica meio sem jeito de fazer as coisas e não sabe que as pré-eliminares são muito importantes. Para poder deixar a mulher excitada e com tesão, para que as coisas possuem fluir da maneira mais natural e gostosa possível. Por isso, depois do possível desastre de perder a virgindade, você aprender que existem outras partes do corpo que são tão importantes quanto as óbvias, durante o sexo.

2 - A primeira vez não é tão boa quanto você imaginava

Muita gente acredita que só as mulheres pensam sobre sua primeira vez, bem, isso não é verdade. Não interessa a idade com que o cara perca, ele vai imaginar e sonhar sim com isso. E tudo aquilo que ele imaginou, treinou (pelo menos tentou) sozinho e acreditou saber, vai por água abaixo na hora do vamos ver. Muitas vezes por causa do nervosismo, muitas vezes porque a parceira não colabora, outras apenas porque é a primeira vez mesmo, e é difícil uma pessoa ser expert naquilo que nunca fez.

3 - Principalmente por causa da falta de organização

Uma das grandes dificuldades do sexo é a falta de organização, nada acontece numa ordem cronológica e metrificada. Na verdade, é bem bagunçado, tudo é um vai e vem de mãos, braços, pernas, cabeças, línguas, apenas tudo. As posições, as pegadas, os olhares, cada canto do corpo é importante. Por isso, é preciso paciência e calma, características não muito comuns nos homens, principalmente nos adolescentes.

4 - Além da falta de prática

Como dissemos no item 2, ninguém pode ser o melhor do mundo em algo que nunca fez. A prática leva a perfeição, não adianta ter pressa, nem fazer de qualquer jeito. Para que a coisa funcione direito, da melhor forma possível, de maneira que os dois aproveitem e sintam o máximo de prazer possível, é preciso que se entendam. Até para pessoas que tem experiência nem sempre é bom. Também é preciso estar em sintonia com a outra pessoa.

5 - Até mesmo porque você precisa fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo

A prática é necessária tanto para o homem quanto para a mulher. Mas o sexo é como uma dança, se um dos dois sabe conduzir já é um super avanço. É preciso ter coordenação motora e timing. Ao mesmo tempo que uma mão está aqui, a outra está lá, a boca precisa fazer outra coisa totalmente diferente, numa posição diferente, o que pode acabar dificultando um pouco o desempenho. Por isso, praticar é sempre a melhor respostas.

6 - Muitas coisas estranhas acontecem

São barulhos, cheiros, posições, olhares, falas, tudo aquilo que você viu nos filmes, na verdade, não acontece. Como dissemos, nada é organizado, as coisas não acontecem como deveriam, ou como você imaginou. Afinal de contas, não depende só de você. No começo pode parecer realmente estranho, inclusive as sensações, mas nem tudo é ruim. Muitas coisas estranhas boas podem acontecer também.

7 - Sexo oral é uma das melhores partes do sexo

Quando bem feito é realmente bom. Tanto para os homens quanto para as mulheres. Mas, os homens tendem a aproveitar mais, realizando suas fantasias, principalmente porque os homens são muito visuais. E, normalmente, sempre querem mais, e mais, e mais...

8 - Enfim, verdadeiramente, conhece o corpo de uma mulher

E é na primeira vez que os homens podem conhecer, de verdade, o corpo de uma mulher. Aprender como funciona, admirar, tocar, acariciar, aproveitar cada centímetro. É importante aprender como funciona o corpo feminino, para poder dar mais prazer e ter mais ao mesmo tempo.

9 - Apesar de todas as coisas boas, você continuará a se masturbar para o resto da vida

Por mais que sexo seja uma coisa maravilhosa, por mais que você pratique todos os dias (casos raros), você irá continuar a se masturbar. É do homem, é do instinto é normal. Alguns momentos é preciso realmente se resolver sozinho.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Concordam com esses itens? Quando você perdeu sua virgindade, foi assim mesmo? E o que mais? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest