• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 coisas que os homens descobrem quando perdem a virgindade

POR PH Mota    EM Curiosidades      29/06/16 às 19h12

O misticismo sobre o sexo está presente em várias fases de nossas vidas. Para quem nunca fez então, o mistério é ainda maior e pode alimentar ideias e esperanças irreais sobre a primeira experiência. Quando um homem vai para a cama com alguém pela primeira vez, descobre coisas que talvez nem imaginava sobre sexo.

Antes de dividir a experiência, tinha informação de conversas, imaginações e filmes que viu por aí, mas ao chegar na hora H vai ver que nem tudo é realmente assim. Você pode descobrir coisas boas ou ruins que acontecem com naturalidade na hora do sexo e ninguém te contou antes.

Se você é homem, vai poder se identificar ou se preparar com as dicas da lista. Agora, se é mulher, finalmente vai saber o que se passa na cabeça dos homens depois dessa primeira experiência sexual.

1 - Sexo não é tão organizado como nos filmes

1

Você está acostumado a ver sexo apenas nos filmes, onde tudo é combinado e tem uma equipe de produção gigante por trás das câmeras. Na vida real, não existe roteiro nem ordens de pessoas ao redor da cama, o que quer dizer que às vezes pode acontecer um desencontro de planos ou ideias entre os envolvidos.

2 - Há mais coisas que importam além dos órgãos sexuais

2

Enquanto você treinava solitário para o momento do sexo, sempre se preocupou apenas no estímulo ao órgão sexual. Ao se relacionar com alguém, no entanto, vai perceber que há muito mais coisas importantes em todo o corpo e focar só nas partes íntimas pode não oferecer uma boa experiência.

3 - Você tem que fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo

Passionate couple. Man grabbing her dress

Na hora da intimidade, não basta você cumprir o papel da penetração. O homem descobre que durante o ato sexual vai precisar se dedicar a várias atividades, como beijar, abraçar e até experimentar outras coisas que possam ser estimulantes para o casal.

4 - Alguns barulhos bem estranhos podem acontecer

4

Quem tem vida sexua ativa sabe que barulhos esquisitos podem acontecer na hora H e mesmo assim tudo segue normalmente. Para quem nunca passou por isso, no entanto, os barulhos são uma novidade e podem parecer bizarros e inesperados demais.

5 - Você vai precisar de muito treinamento

5

Depois da primeira experiência, o homem vai pensar em tudo o que poderia ter feito de melhor para agradar ainda mais durante o sexo. Vai pensar no que fez de certo e errado e perceber que vai precisar praticar muito para poder ficar bom nisso.

6 - Sexo pode nem sempre ser bom

6

Talvez a primeira vez não seja tão boa e o cara já vai perceber que nem sempre fazer sexo está associado a gostar da experiência. Às vezes pode faltar sintonia ou não ser o momento certo para uma das pessoas envolvidas, o que já pode atrapalhar em tudo no desenvolvimento do sexo.

7 - E pode até causar dores

7

Dependendo das posições ou da lubrificação durante o sexo, ele pode machucar. Na primeira vez, o despreparo ou o nervosismo pode agravar ainda mais essas dores e fazer com que a experiência seja mais sofrida do que o esperado.

8 - Você se sente mais maduro e mais confiante

8

Após finalmente transar pela primeira vez, você vai se sentir num nível acima na sociedade. Agora você já transou pode se sentir um verdadeiro homem. Se os outros caras do seu grupo já transaram, você vai se sentir mais parte ainda dele. Já se são todos virgens, você vai se sentir um verdadeiro especialista e vai poder dar dicas para todo mundo.

9 - Mas ainda é a mesma pessoa

9

Por mais que você tenha um ou outro pensamento engrandecedor por causa do sexo, vai perceber que na verdade nada mudou na sua vida. Você transou e desbloqueou uma nova conquista na sua vida, mas ninguém te vê diferente por isso e nada muda na sua rotina.

Realmente transar pela primeira vez costuma ser bem diferente do esperado com base na imaginação, nos filmes ou nas histórias que os outros te contam. Para saber mesmo como é, apenas transando e tendo a sua própria experiência. O que você aprendeu após a primeira vez que ninguém tinha te contado? Deixe pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+