icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 coisas que só acontecem quando a gente se apaixona

POR Victor Prado EM Curiosidades 12/05/16 às 19h59

capa do post 9 coisas que só acontecem quando a gente se apaixona

Você está vivendo apenas mais um dia chato e normal da sua vida, quando de repente uma pessoa não sai da sua cabeça, você se pega pensando nela durante vários momentos do dia e até fica muito feliz quando sabe que vai encontra-la durante algum momento do seu dia. Parabéns, você está apaixonado.

A ciência já explicou sobre como isso acontece, mas ainda não consegue explicar o por que das pessoas se apaixonarem a primeira vista ou se apaixonar por pessoas que nunca pensamos que ficariam juntos. O Ultra Curioso fez uma pesquisa pela internet e também nos apaixonados da redação e traz as 9 coisas que só acontecem quando a gente se apaixona:

1- Você sente que existe algo de diferente no seu corpo

Pode ser amor a primeira vista ou mesmo amor que se se tem com o passar do tempo, quando se está apaixonado, é impossível perceber. Alguma coisa de diferente acontece quando se vê a pessoa, tudo parece que vai dar certo naquele momento.

2- E começa a ficar preocupado quando os pensamentos se direcionam apenas para uma pessoa

Quando menos se percebe, todos os seus pensamentos são direcionados para ela. Quando está dormindo, no caminha para a faculdade ou trabalho, naquela aula chata que ninguém está prestando atenção, etc.

3- Tudo que você quer fazer precisa ser com ela

Quando já está ficando com ela, tudo que se vai fazer só parece ter graça se ela estiver junto. O apaixonado conta as horas para rever ela depois de um dia inteiro longe e ir para qualquer lugar sem ela, não tem a menor graça. As vezes até se deixa de fazer algo simplesmente por ela não estar naquele lugar.

4- Quando você está com ela, não quer se separar

E quando finalmente os dois pombinhos estão juntos, se separar novamente, mesmo que seja por apenas algumas horas, é uma verdadeira tortura. Se estar com ela se tornou a melhor coisa do mundo, logicamente, ficar longe dela pode ser a pior coisa.

5- E passa boa parte do tempo imaginando o seu futuro com ela

Quando estão juntos ou mesmo quando só está pensando nela, o apaixonado adora pensar em como vai ser o futuro do casal. "Será que um dia nós vamos nos casa?", "Será que ela vai aceitar meu pedido de namoro?" e por aí vai.

6- Medo do futuro

E junto com esses pensamentos do futuro, os pensamentos ruins também aparecem. Ele já leu várias matérias na internet mostrando que amor pode acabar, e esses pensamentos assombram a cabeça do jovem ou da jovem apaixonado. O mundo não poderia ser feliz sem ela ao seu lado.

7- O sexo é muito melhor com ela

O sexo com uma pessoa que se está apaixonado é um milhão de vezes melhor. Parece que eles se encaixam perfeitamente e existe algo entre eles inexplicável.

8- Não se importa com os vários defeitos dela

Isso pode ser um grande problema quando a paixão não vem dos dois lados. Quando ambos estão apaixonados, um acaba relevando os defeitos do outro e aprendem a conviver assim. Já quando só um dos lado está apaixonado, o outro lado acaba se impondo muito e a relação fica desgastante, que pode levar o fim do namoro.

9- E você parece bobo quando está com ela

É amigo, se o amor é forte, puro e verdadeiro você vai parecer sim um bobo e o pior de tudo é que o apaixonado bobo não vai perceber que está agindo igual um retardado.

E aí caros leitores, o que acharam da matéria? Já passou por isso? Descobriu que estava apaixonado? Comenta para gente.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest