icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 coisas que todo mundo passa nos almoços de domingo em família

POR Mateus Graff EM Entretenimento 21/06/17 às 19h52

capa do post 9 coisas que todo mundo passa nos almoços de domingo em família

Todo mundo ao menos uma vez no mês tem aquele almoço em família, seja na casa da vó, da tia ou da mãe mesmo. É nesse grande evento que nós vemos as pessoas mais queridas das nossas vidas, ajudamos a vovó a fazer o almoço, o vovô a acabar de cortar a grama e coisas do tipo. Bom, definitivamente, todo mundo que tem família passa por situações como essas, certo?

Tendo isso em mente nós resolvemos elaborar essa matéria com alguma coisas que todo mundo passa naquele almoço de domingo com a família, desde as coisas mais chatas até as mais legais, Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 9 coisas que todo mundo passa nos almoços de domingo em família:

1 - Piadas inconvenientes

Aquelas malditas piadas que não tem a menor graça, mas que as outras pessoas riem. Piadas como "já está nascendo cabelo nas mãos?" ou "pavê ou pra comer?" são realmente irritantes, mas sempre rolam nos almoços de família.

2 - Discussões com seu tio conservador

E aí pela milésima sexta vez você tem aquela discussão com seu tio/tia/primo/parente distante sobre alguma questão política do país, e sempre conclui que não vale a pena discutir. Porém, no próximo almoço em família tudo acontece exatamente do mesmo jeito.

3 - "E o emprego?"

- O emprego está por aí, querido tio, só que eu não o encontrei ainda!

4 - "Aquele seu ex era tão legal"

- Ele nos ajudava a fazer o almoço e ainda lavava as louças depois que todo mundo comia, porque vocês não voltam? (É nessa hora que você se pergunta porque diabos sua família é assim e promete que não será assim quando ficar mais velho)

5 - Você quer dormir até mais tarde, mas seus pais não deixam

Sábado foi um dia de balada pesada, você chegou em casa o dia já estava claro e tinha a mente tranquila porque sabia que iria dormir domingo até as 3 da tarde. Porém, como nada é perfeito, sua mãe te acorda logo as 10 para você ir comprar os legumes do almoço.

6 - "Já posso comer?"

E por algum motivo desconhecido, os familiares adoram ficar naquela enrolação para fazer o almoço de domingo. Sua mãe te tira da cama as 10 da madrugada, mas o almoço só fica pronto depois das 14. Por que Deus, por que?

7 - A família inteira assistindo TV

Depois que você come, chega a hora da família toda sentar cada um no seu lugar da sala (alguns tem que pegar cadeiras da mesa porque os lugares acabaram) e ver aquele programa fatídico de domingo, como Faustão ou Domingo Legal.

8 - E seu tio quase rocando do seu lado

Com 10 minutos do primeiro jogo da rodada do brasileiro de domingo a tarde, você vê aquele seu tio gordinho todo suado depois de comer uma bela feijoada, deitado bem do seu lado e começando a pegar no sono. E quando menos espera, o maldito começa a roncar.

9 - Ritual de dar tchau para a família inteira

E aí depois de toda aquela tarde gostosa com a família, chega a hora do ritual de dar tchau para todo mundo. É tia abraçando sobrinho, vó beijando neto, mãe pegando a tapware na cozinha, pai fazendo a marmita pra comer mais tarde, e assim se vão mais 40 minutos até ir embora.

E aí, você costuma passar por todas essas situações nos dias de domingo com a família? Faltou alguma? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest