icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 coisas que você nunca deve procurar na internet se não quiser ter problemas psiquiátricos

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      24/11/17 às 17h04
capa do post 9 coisas que você nunca deve procurar na internet se não quiser ter problemas psiquiátricos

Todos nós sabemos que a internet é um lugar fantástico e ao mesmo tempo aterrorizante. Pois bem, da mesma forma que se evita andar em becos escuros, existem algumas coisinhas que você não deve procurar na internet. Se você dá valor na sua saúde mental, é melhor você não busque as palavras que logo apresentaremos para você aqui embaixo.

Digamos que isso pode mexer com sua cabeça um pouco. Nós mesmo da Fatos Desconhecidos tivemos que passar por uma terapia depois de checar as fontes dessa matéria! Algumas coisas talvez não sejam nojentas, mas podem causar sensações muito "desconfortáveis" se você pesquisar. O conselho é: Não se arrisque.

Depois de um tempo pesquisando, nós trazemos para os leitores 9 coisas que você nunca de procurar na internet se não quiser ter problemas psiquiátricos. Avisando mais uma vez, nós realmente não indicamos que você procure por essas imagens ou assista esses vídeos. Se você não gosta de sensações de desgosto, nojo ou medo, basta evitar essas palavras no Google.

1 - Calcanhar de maracujá

Esse já bem conhecido, mas se você não conhece... Levando em consideração que você pode ter um estômago fraco, evite as imagens. Se você acha que aguenta o tranco, você pode testar sua capacidade de suportar imagens nojentas procurando os vídeos sobre isso. Garantimos que você não vai perder absolutamente nada ao deixar esse tópico para lá.

2 - Pé de chinesa

Se você é tipo de pessoa que já acha o pé uma coisa esquisita, não procure por esse termo no Google. Existe uma grande possibilidade de você sentir uma certa angustia, dor ou simplesmente raiva por alguém fazer isso. De qualquer forma, você está avisado.

3 - Tripofobia

Tripofobia é o medo de padrões irregulares e buracos. Um exemplo é o caso de uma colmeia. Pode parecer meio bobo, mas esse tipo de fobia afeta muitas pessoas e temos que confessar que realmente é algo bem desconfortável de se ver!

4 - "Mass Of Daddy Long Legs In A Tree"

Você tem medo ou uma aversão irracional por aranhas? Se sim, é melhor você evitar procurar no Youtube as palavras acima. Não é nada de assustador. Talvez você considere nojento, mas se realmente tiver repulsa por esses bichinhos de 8 patas... Evite esse vídeo.

5 - Puzzle video

Não é nada sobre fantasmas e nada nojento. Esse vídeo se trata de um mistério. Ninguém sabe quem postou esse vídeo, mas ele é carregado de simbologias e charadas. Seu título é "...01101101 01110101 01100101 01110010 01110100 01100101" e ele mesmo lembra bastante o mistério da Cicada 3301. Se você é o tipo de pessoa que acredita em conspirações ou tem medo de coisas do tipo, fica a dica... Evite ver demais esse vídeo.

6 - Miíase

A partir daqui as coisas ficam mais bizarras. Miíase é é um tipo de infestação... Só vamos dizer isso. Se o calcanhar de maracujá te encomodou (caso você tenha visto) de maneira alguma procure essas imagens no Google.  Digamos que você sentira certa repulsa e o que é visto não pode ser "desvisto" como já diria o sábio dos memes.

7 - Fisting

Bom, se você curti alguns fetiches mais radicais, isso não vai ser problema, mas se você não está acostumado com esse tipo de coisa. A dica você já sabe. Traduzido do Inglês "Fist", quer dizer punho e "Ing" indica uma ação. Você já deve ter uma noção do que você vai ver se procurar esse termo.

8 - Blue Waffle

Não ouse procurar isso no Google se você não quiser ter essas imagens na cabeça por pelo menos uma semana ou vomitar no seu teclado. Nós entendemos que o corpo humano às vezes passa por problemas e isso é natural, mas não deixa de ser bem nojento e chocante. Ah, é claro que isso não se trata de comida, não espero ver um belo waffle azul em uma montagem do pinterest.

9 - Glass-ass.com

Já ouviu falar em 2 girl and 1 cup esse é um vídeo que fez muito sucesso na comunidade. "Pelo amor de Deus, o que é que eu estou vendo!". Se você já sabe que vídeo é esse, você sabe do que estamos falando. Pois bem, não arrisque procurar... Você vai se arrepender.

Bônus:

Não procure por Goatse...

E aí, o que achou dessa matéria? Espero que você não tenha procurado nenhum desses vídeos! Deixe seu comentário aí embaixo e até a próxima.


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest