• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 coisas que você pode fazer para reconquistar a pessoa depois de uma traição

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      20/05/16 às 15h28

Você já ouviu a frase "Trair e coçar é só começar!"? Pois é, quem nunca traiu ou foi traído nessa vida não é mesmo? Este é um trauma muito grande, que precisa de esforços homéricos para reconquistar a pessoa depois de uma traição.

Trata-se de uma missão extremamente complicada, pois requer a construção da confiança novamente, mas não quer dizer que seja completamente impossível. No entanto, é preciso ter paciência e determinação para não desistir apesar dos foras que você vai levar.

O Ultra Curioso quer te ajudar nessa missão e traz 9 coisas que você pode fazer para reconquistar a pessoa amada depois de uma traição. Confira:

1 - Admita o erro

cf70c6e0-db09-0132-462d-0ebc4eccb42f

O primeiro passo é admitir que errou e que errou feio para que a pessoa possa tentar confiar em você novamente. Não tente esconder ou negar o que aconteceu, pois pode ser pior e suas chances de reconquista podem ir por água abaixo.

2 - Peça desculpas

giphy (9)

Depois de admitir que errou, peça desculpas sinceras, demonstrando todo o seu verdadeiro arrependimento pelo o que fez e deixando a pessoa segura de que isso não vai se repetir novamente.

3 - Deixe a pessoa descarregar sua raiva

tumblr_mr61eaZ39g1regfbmo1_500

Não tente justificar ou encontrar argumentos para o que você fez, pois, para a pessoa traída, não existe justificativa plausível para isso. Deixe que ela descarregue toda a sua raiva e mágoa em cima de você, pois ela precisa disso, precisa desse momento para colocar para fora todos os sentimentos ruins com relação a você.

4 - Demonstre arrependimento verdadeiro

regret-everything

Mostre que está realmente arrependido e que fará todo o possível para reconquistar a confiança da pessoa, mesmo que ela demonstre não querer mais você.

5 - Reaproxime-se devagar

Moving+slowly+towards+the+heart+of+all+you+funnyjunkers_d703b1_4858038

Vá, aos poucos, se reaproximando da pessoa. Nada de ficar correndo atrás o tempo todo, ligando ou mandando mensagem toda hora no WhatsApp. Isso só vai fazer com que ela fique com mais raiva de você e realmente não queia te ver nunca mais na frente dela.

6 - Valorize ainda mais a pessoa

giphy (10)

Demonstre que você a valoriza ainda mais, que a ama como ela é, com seus defeitos e qualidades. Mostre que, independente do que aconteceu, você acredita que é possível vocês voltarem, pois crê no que vocês construíram juntos.

7 - Tenha bastante calma e paciência

tumblr_mogzc7IAye1roa7c8o1_500

Entenda que este é um processo lento e demorado e que você vai precisar ter muuuuita paciência para reconquistar a pessoa amada. Vai precisar dispor de todos os seus recursos e artifícios para obter sucesso nessa empreitada, que não vai ser nada fácil.

8 - Demonstre que não vai desistir

63595589582690367269890740_dothis

Se realmente você está arrependido e quer a pessoa de volta, mostre que você não vai desistir. Que ela pode te dar quantos foras ela quiser, mas você vai ser persistente, pois sabe que vale a pena.

9 - Dê um tempo

635743976306576951504627530_0805150253

Se mesmo diante de todos esses esforços a pessoa de fato não quiser te dar mais uma chance, dê um tempo a ela e respeite o seu espaço. Se precisar, fique alguns meses sem aparecer, para que a pessoa possa se recuperar, para a poeira abaixar e você tentar uma nova reaproximação.

O essencial nesse processo é admitir que errou, mostrar que está arrependido e que fará de tudo para reconquistar a pessoa. Mostre para ela que ela vale a pena, que você não vai desistir e boa sorte!

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+