• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 documentários sobre serial killers que vão te assombrar durante dias

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      17/08/18 às 19h32

Você gosta de ler histórias sobre serial kilers? Então talvez as nossas matérias com os 8 piores serial killers brasileiros que assombraram o país e 10 serial killers tão monstruosos que nem parecem humanos possam te interessar. Pois bem, ler sobre esses assassinos pode te dar muito medo, mas nada comparado com alguns documentários que existem.

Tendo em mente que boa parte dos nossos leitores se interessam pelo assunto, resolvemos fazer uma seleção de documentários sobre a vida de grandes assassinos em série. Está preparado? Então confira agora a nossa matéria com os 9 documentários sobre serial killers que vão te assombrar durante dias:

1 - The Jeffrey Dahmer Files( Os Arquivos de Jeffrey Dahmer) 2012

Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. O documentário mostra entrevistas reais com reconstituições para reviver a época dos assassinatos.

2 - Serial Killers: John Wayne Gacy (1999)

John Wayne Gacy, mais conhecido como o "Palhaço Assassino", foi acusado de matar mais de 29 garotos. Ele foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. O documentário vai fundo na vida de Gacy, o que nos deixa mais assustados ainda.

3 - This Is the Zodiac Speaking (2007)

O Assassino do Zodíaco foi um assassino em série que atuou no Norte da Califórnia durante 10 meses desde o final da década de 1960. O mais curioso é que até hoje sua identidade permanece desconhecida. O documentário sobre a vida dessa assassino mostra entrevistas com os investigadores reais do caso. Esse documentário você pode conferir no Youtube.

4 - Ted Bundy: The Mind of a Killer (2000)

Tedy Bundy, ou melhor, Theodore Robert Cowel, foi um dos maiores assassinos em série da história dos Estados Unidos da América durante a década de 1970. O cruel assassino confessou ter matado 28 mulheres. Esse documentário você pode conferir no Youtube.

5 - Albert Fish: In Sin He Found Salvation (2007)

Albert Hamilton Fish, o assassino em série que talvez seja o mais terrível dessa lista. O cara era pedófilo, masoquista, assassino em série e canibal. O documentário sobre sua vida é tão assustador quanto ele.

6 - Serial Killers: The Real Life Hannibal Lecters (2001)

Se você assistiu "O Silêncio dos Inocentes" e amou, talvez você goste desse documentário. Só que o da vida real é ainda mais cruel. Esse documentário você pode conferir no Youtube.

7 - Serial Killers: Jack, o Estripador (2008)

Jack, o Estripador é o pseudônimo mais conhecido para designar um famoso assassino em série não identificado que atuou na periferia de Whitechapel, distrito de Londres, e arredores em 1888. Esse documentário você pode conferir no Youtube.

8 - Richard Ramirez: The Night Stalker (2004)

Ramirez estuprou e matou brutalmente mais de uma dúzia de pessoas durante um período de dois anos. Supostamente ele fazia alguns rituais para o Diabo, o que deixa o caso ainda mais assustador. Esse documentário você pode conferir no Youtube.

9 - HH Holmes: Primeiro assassino em série da América (2004)

Durante a Feira Mundial de Chicago em 1893, HH Holmes encantou e atraiu vítimas para seu castelo de horrores, onde ele as assassinou e escondeu seus corpos.

E aí, já sabia da existência de todos esses documentários sobre serial killers? Sabe de mais algum que podemos acrescentar na matéria? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+