• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 falhas que aconteceram na rede Globo

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      16/08/18 às 19h41

Uma rápida busca na internet é suficiente para nos fazer deparar com milhares de vídeos de erros produzidos pelos programas de TV brasileiros. Aparentemente, um programa ao vivo pode ser um dos maiores pesadelos para um apresentador, uma vez que não há como prever falhas e demais situações que possam vir a atrapalhar o bom andamento da coisa toda.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre as 7 coisas que só quem cresceu sem TV a cabo vai entender e as 7 interrupções na programação da TV que mais nos assustaram até hoje. Hoje, listamos para vocês algumas das mais icônicas e engraçadas falhas que já aconteceram durante a programação da Rede Globo. Confira!

1 - Cenário caindo

A jornalista Christiane Pelajo, enquanto apresentava as notícias no canal fechado Globo News, tomou um susto quando o logotipo do programa, aparentemente feito em madeira, caiu. Apesar do barulho, a jornalista prosseguiu apresentando a sua notícia normalmente.

2 - O empurrão

O apresentador e comentarista esportivo Cleber Machado, após fazer seus comentários sobre uma partida de futebol, acompanhado do também comentarista Gaciba, acabou empurrando seu colega quando houve um retorno da reportagem para os apresentadores.

3 - O bicho ta pegando!

Outra falha envolvendo a jornalista Christiane Pelajo, mas desta vez enquanto ela apresentava o Jornal da Globo. O vídeo supostamente foi gravado antes do programa ir ao ar. Nas imagens que vazaram na internet, os bastidores do jornal são revelados, mostrando os apresentadores. William Waack também se encontra na bancada, ensaiando as notícias e conversando com os produtores do jornal.

4 - Falha no link

Uma falha no link ao vivo aconteceu durante o programa Fantástico na hora em Gloria Maria apresentava Maurício Kubrusly, que fazia a cobertura do Rock in Rio, deixando a apresentadora com uma grande cara de paisagem.

5 - O teleprompter

Uma falha no telepromter comprometeu a estabilidade emocional da jornalista Zileide Silva enquanto ela apresentava o Jornal Hoje. O constrangimento da repórter era claramente visível. Mesmo após alguns blocos do jornal.

6 - O carro inteligente... ou nem tanto!

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa Mais Você, durante uma edição do programa, enquanto mostrava ao Brasil um carro autônomo construído por pesquisadores brasileiros, acabou sendo atropelada pelo tal carro que estava desgovernado.

7 - A cadeira

Jô Soares, enquanto ainda apresentava seu programa diário na emissora, foi surpreendido quando durante o programa, o pé de sua cadeira quebrou. Mas, o pior ainda estava por vir. Enquanto seu assistente de palco tentava consertar o pé da cadeira, o apresentador acabou caindo.

8 - Aquecimento vocal

Os links ao vivo fizeram mais uma vítima. Dessa vez, enquanto os apresentadores do Bom Dia Brasil faziam a chamada de Giovana Teles, a moça que não estava os ouvindo, deu prosseguimento a sua rotina de aquecimentos vocais ao vivo.

9 - O telão

A jornalista Mylena Ciribelli, enquanto apresentava o cronograma dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Verão em 2008, foi surpreendida por uma falha no telão sensível ao toque. Constrangida, Ciribelli tentou dar continuidade às informações, porém sem sucesso.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Gafes da Imprensa      
Imagens YouTube RD1
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+