icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


9 gatinhos luxuosos que custam uma fortuna

POR Victor Prado    EM Natureza      15/09/16 às 19h02
capa do post 9 gatinhos luxuosos que custam uma fortuna

Sempre que vamos a petshops ou shoppings, sempre nos deparamos como aqueles cachorros mais fofinhos do mundo. Infelizmente quando chegamos perto e olhamos o preço deles, quase caímos para traz. Cachorros que encontramos em petshops podem ter preços surreais podendo ultrapassar o preço de eletrodomésticos de última geração. Mas onde estão os gatos?

Nós não vemos muito por aí, mas existem muitos tipos de gatos extremamente caros e raros. Eles são chamados de gatos de luxo e apesar dos seus preços absurdamente caros, eles acabam compensando na beleza. Alguns gatos parecem mini felinos gigantes e outros tem uma beleza extremamente exótica.

(Lembrando que o preço pode variar de local para local e também de época)

O Ultra Curioso separou 9 gatinhos luxuosos que custam um fortuno:

9- Scottish Fold - Até 4.000 reais

O gato de pelo curto tem como principais características, as orelhas pequenas e dobradas. Assim o gato parece não ter orelhinhas

8- Sphynx - Até 5.000 reais

Esse gato é um daqueles incríveis gatos que você vê em campanhas publicitárias e filmes. Eles têm uma orelha grande e parecem estar totalmente pelados. Apesar de parecerem estar pelados, eles têm pelo muito curtos e são recomendados para pessoas que tem alergia.

7- American Wirehair - Até 5.000 reais

Esses gatos são perfeitos para lugares fechados e sua característica principal é seu pelo mais firme que o das maiorias dos gatos. Eles também são brincalhões e podem ser ótimas companhias.

6- Gato Azul Russo - até 5.600 reais

Apesar de ser chamado de gato azul, ele não tem o pelo azul. As colorações podem variar de um azul bem escuro até um cinza mais claro. Animais extremamente dóceis e sociáveis. A maioria de sua espécie tem olhos verdes, que aumentam ainda mais sua beleza.

5- Peterbald - até 9.100 mil reais

Ele se parece muito com Sphynx, mas tem um pelo mais longo e também é menor. Eles são gatos muito brincalhões e também podem ter várias colorações. Sua orelha chama a atenção por ser pontuda e voltada para os lados.

4- Gato Persa - Até 10.000 reais

Esses gatos são de origem persa e por conta disso, são extremamente caros. Eles têm pelos muitos longos e são extremamente calmos.

3- Gato-de-bengala - Até 16.500 reais

Esse gato parece um pequeno tigre de bengala com cores diferentes. Os tamanhos podem variar e podem existir espécimes enormes. Eles precisam de muita atenção e podem ser agressivos. As fêmeas geralmente são menores que os machos e a pelagem deles podem variar de curto para longos.

2- Gato Khao Manee - Até 33.000 reais

Ele é considerado um símbolo de sorte e só vivia junto com famílias reais. Eles são brancos e tem olhos de duas cores,

1- Gato Ashera - mais de centenas de milhares

Esse gato é o gato mais raro e exótico do mundo, podendo chegar a tamanhos impressionantes. Ele é o cruzamento de um gato doméstico com leopardos asiáticos. Eles ocupam muito espaço e precisam ser muito mimados pelos seus donos.

E aí, o que achou desses gatos? Você tem algum deles? Comenta aí e compartilha com a gente.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest