• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 imagens que mostram como ficaria um reboot sombrio de Gárgulas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/04/17 às 22h40

Os anos noventa foram tão bons em tantos aspectos que até hoje é difícil se livrar deles. Uma das melhores nostalgias que temos são os desenhos dessa época. A variedade de opções é bastante satisfatória, tanto que aqui mesmo já fizemos uma matéria sobre alguns desenhos que você, talvez, nem lembre o nome e também outra em que sugerimos reboots de alguns deles. Entre eles estava o desenho Gárgulas, um grande clássico desse período.

O desenho girava em torno de um grupo de guerreiros gárgulas que, na antiguidade, protegiam um castelo de seus moradores. No entanto, em consequência a uma traição, elas foram amaldiçoadas e congelas no formatado de pedra até que o castelo fosse elevado as nuvens. Séculos mais tarde, elas se encontram em um arranha-céu em Nova York, logo, o feitiço é quebrado, mas apenas pela metade. No cair da noite as gárgulas ganham vida, mas ao raiar do sol, elas voltam a condição de pedra. De qualquer forma, o grupo de guerreiros decide se adaptar à nova época.

Entre as gárgulas principais estavam Golias, Desdemona, Broadway, Hudson, Bronx, Angela e Colstone. Entre os humanos está Elisa Maza, detetive que amiga das criaturas e David Xanatos, o principal vilão humano da história. No entanto, em um momento da história ele acaba mudando de ideia e ajudando as gárgulas como forma de agradecimento por elas terem salvado a vida de seu filho. Para a época, o desenho possuía um tom mais sério que o normal, porém, um reboot da série animada hoje seria ideal para explorar todo o lado sombrio que ela tem a oferecer. Para ter uma ideia de como o desenho poderia ficar, um ilustrador americano, conhecido como ImmarArt, retratou os principais personagens de forma obscura e com realces realistas. Confira!

Elisa Maza

Golias

Bronx

Desdemona

Lexington

Hudson

Broadway

Brooklyn

Próxima Matéria
Imagens ImmarArt
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+