icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 maiores zoeiras que já aconteceram dentro de uma sala de aula

POR Victor Prado    EM Entretenimento      12/09/16 às 17h45
capa do post 9 maiores zoeiras que já aconteceram dentro de uma sala de aula

É difícil encontrar alguém que nunca passou por uma sala de aula na escola, colégio ou faculdade. É na escola que temos nossos primeiros aprendizados, conhecemos amigos que vamos levar para a vida toda, aprenderemos a ler, a escrever, escolheremos uma profissão e também vamos nos divertir muito.

Locais onde existem muitos jovens, quase sempre são lugares felizes, já que crianças e adolescentes sempre tem um grande senso de humor e não falta criatividade na hora de fazer a tão adorada e famosa zoeira.

A sala não é o melhor lugar para a zoeira, mas isso não quer dizer que os alunos respeitem isso. Professores devem ser respeitados a todo custo, mas em algum desses vídeos isso não estava acontecendo. Então crianças, adolescentes e jovens, não repitam isso em casa.

O Ultra Curioso separou 9 maiores zoeiras que já aconteceram dentro de uma sala de aula:

1- Japoneses brincando

Esse japonês que dá as "cadernadas" é extremamente rápido. Tão rápido que o pobre coitado nem sonha quem era o verdadeiro batedor.

2- Professor funkeiro

A melhor forma de aprender sobre pilhas, é com um funk. Esse professor merece nota 10 por ensinar e divertir a turma.

3- Bumbum Granada

Sim pessoal, adolescentes estão em uma aula para dançar o sucesso Bumbum Granada. Prepare-se para ver cenas fortes.

4- Primeiro Superman

Imagine estar em uma aula, quando o telefone toca e em algum lugar, alguém precisa da ajuda do Superman. O grande problema é que o Superman está na sua sala de aula e ele não pode negar um pedido de socorro.

5- Segundo Superman

Mais uma vez a história se repete.

6- Máquina de escrever

Mais uma vez temos um engraçadinho atrapalhando um pobre professor. Ele entra com uma máquina de escrever e vamos combinar, essa máquina não é nada silenciosa.

7- "nibus na sala de aula

Não precisa de muitas palavras para descrever esse vídeo. Apenas crianças imitando um ônibus de uma forma muito engraçada.

8- Palmas

Esse viralizou do Facebook e grupos de Whatsapp. Um pobre adolescente está dormindo na sala de aula, quando ele ouve palmas nos confins do seu sono. Ele acordar batendo palmas. Mal sabia ele que as palmas eram para ele.

9- Aluno mais adorado

Essa história em bem engraçada. O Christopher Callan, professor de química da Universidade Estadual de Ohio, faz todos os anos há 10 anos um desafio surreal para seus alunos. Ele propõe que um aluno acerte a cesta lixo com uma bolinha de papel a uma distância muito grande. Caso ele acerte, toda a turma ganha nota máxima, caso não, a vida continua com os altos e baixos da vida acadêmica

O aluno acertou e sala foi à loucura. Segundo o professor, essa é a segunda vez que um aluno consegue acertar a bolinha de papel no cesto.

E aí, o que você achou dessas bagunças que aconteceram em salas de aula? Você já fez alguma coisa parecida? Caso tenha, conta aí para gente nos comentários. Também não deixe de compartilhar com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Veja  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest