• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 modelos que vão te apresentar a beleza que o Japão esconde do ocidente

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      12/09/16 às 15h29

O Japão é uma das maiores nações do mundo para a modelagem. Não só há uma grande indústria nacional, mas em todo o mundo aspirantes modelos e centros de recrutamento enviam as suas futuras estrelas promissoras para o Japão, a fim de treinar para se tornar as melhores do mundo. Já leu nossa matéria que mostra por onde andam as modelos que fizeram sucesso na Banheira do Gugu?

Bom, e quem de vocês conhece alguma modelo japonesa? Algumas mulheres mais bonitas do mundo são do Japão, portanto, e não é de se surpreender que lá tem várias das modelos mais impressionantes do mundo. Bom, pensando nisso, nós separamos para vocês as 9 modelos que vão te apresentar a beleza que o Japão esconde do ocidente:

1 - Miyako Miyazaki

Miyako Miyazaki, Miss Japan 2003, from Kumamoto, competes May 29, 2003 in her choice of evening gown during the 2003 Miss Universe Presentation Show at the Panama Canal Village Convention Center in Panama City, Panama. During the Presentation Show, each Miss Universe delegate is judged by a preliminary panel of distinguished judges in three categories. These categories consist of individual interview, swimsuit competition and evening gown competition. The scores are tallied and the Top 15 delegates will be announced during the LIVE broadcast of the 52nd annual Miss Universe competition on Tuesday, June 3, 2003 from Panama City, Panama on NBC at 9:00 PM (ET)/8 PM (CT) (delayed PT). ho/MISS UNIVERSE L.P., LLLP

Como muitas outras modelos japonesas, Miyako Miyazaki começou sua carreira em concursos. Em 2003, ela ganhou o concurso Miss Universo Japão e representou seu país no Miss Universo daquele ano. Ela ficou entre as cinco primeiras colocadas e ainda foi nomeada a mulher mais sexy do mundo daquele ano. Desde então, sua carreira só floresceu e ela hoje trabalha para grandes marcas em todo o mundo. Leia também a nossa matéria com as modelos da PlayBoy do século passado sendo fotografadas 60 anos depois.

2 - Rosa Kato

2

Metade japonesa e metade italiana, Rosa Kato é incrivelmente bela, e ela começou sua carreira em revistas de noiva, mas logo passou para coisas maiores. Em 2011, Rosa Kato se casou com o famoso jogador de futebol japonês Daisuke Matsui, que atualmente joga pelo Júbilo Iwata. Como muitas modelos japonesas, Rosa Kato realmente tem uma aparência de uma boneca viva.

3 - Maki Nishiyama

3

Entre as modelos raras que tem um acordo de exclusividade com alguma revista, Maki Nishiyama assinou um contrato com a CanCam em 2005, uma revista mensal voltada para mulheres universitárias. Maki Nishiyama também é vista em comerciais de televisão, incluindo pelo McDonald's no Japão. Em 2013, ela se casou com um ator chamado Taichi Saotome, que é seis anos mais jovem que ela.

4 - Kurara Chibana

4

Em 2006, Kurara Chibana terminou como segunda colocada no concurso de Miss Universo. Ela também ganhou o prêmio de melhor traje nacional com sua roupa de inspiração samurai. Depois de 2006, a carreira de Kurara Chibana realmente decolou. Incrivelmente inteligente, ela fala quatro idiomas, o que tem ajudado com sua nova carreira como repórter em uma revista de moda. Ela também tem uma paixão por arte e cultura, tendo até um grau de filosofia da Universidade de Sophia.

5 - Keiko Kitagawa

5

Ela é um dos modelos mais reconhecidas na lista, pelo fato dela ter participado da franquia Velozes e Furiosos em 2006. Ela trabalhou de 2003 a 2006 para a revista Seventeen como uma modelo exclusiva. Depois, ela trabalhou na televisão e nos cinemas e até publicou uma série de livros sobre a maquiagem em sua vida. Em 2016, ela se casou com Daigo, um cantor popstar japonês.

6 - Yumi Kobayashi

6

Yumi Kobayashi tem um lindo rosto, mas o que fez ela fazer muito sucesso realmente foi o seu corpo. Nascida em Tóquio, Yumi pode estar se aproximando dos trinta anos, mas ela não perdeu nada da sua beleza. Ela também trabalha como atriz e tem sido destaque e vários programas de televisão populares no seu país.

7 - Nozomi Sasaki

1

Nozomi Sasaki é modelo e cantora muito conhecida no Japão. Está sempre presente nas capas de revistas e em comerciais de moda ou cosméticos. Em 2010, ela começou sua carreira musical, estreando com o single "Kamu to Funyan", que fez junto com o rapper japonês Astro.

8 - Meisa Kuroki

2

Meisa Kuroki é o nome artístico de Satsuki Shimabukuro, natural de Nago, Okinawa. Ela é uma atriz, modelo e cantora, cuja carreira começou no ano de 2004, quando desfilou para a JJ, uma popular revista de moda japonesa. Além disso, ela se tornou garota propaganda de marcas famosas como Epson e Giorgio Armani.

9 - Yu Hasebe

3

Yu Hasebe é cantora, atriz e modelo. Sua carreira começou em 1999, quando fez parte do trio J-Pop "Dream", que em 2007 foi rebatizada como DRM. Em 2004, Hasebe estreou como atriz e desde então, já fez algumas participações em séries e filmes como "Girl"s Box", "Backdancers!" e "Love Psycho".

E aí amigos, já conheciam todas essas modelos japonesas maravilhosas? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+