icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 pensamentos que as mulheres tem logo após o sexo

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 13/10/16 às 18h16

capa do post 9 pensamentos que as mulheres tem logo após o sexo

Se você que está lendo essa matéria é mulher, a probabilidade de concordar com alguns dos itens que citaremos abaixo é grande. O que não quer dizer que você tenha os mesmo pensamentos, mas talvez alguma amiga já tenha compartilhado com você alguns deles. Agora, caso seja um homem lendo essa matéria, saiba que sim, muitas mulheres tem esses pensamentos logo depois do sexo, e são completamente naturais. E não seria nada ruim obter respostas para as dúvidas. Mas é claro, elas não irão te perguntar.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 9 pensamentos que as mulheres tem logo após o sexo.

Também já falamos sobre assuntos parecidos, que talvez você se interesse como:  8 coisas que os homens não te contam sobre sexo7 principais diferenças do sexo para os homens e para mulheres8 coisas que as mulheres secretamente pensam sobre as próprias vaginas e 7 realidades sobre pênis pequeno que as mulheres não tem coragem de comentar.

1 - Preciso beber alguma coisa.

Nem sempre esse é um pensamento bom. Por exemplo, se a primeira coisa que ela quer beber é água, quer dizer que a coisa foi realmente boa. Mas, se ela pensar em beber algo alcoólico, quer dizer: adeus, até nunca mais.

2 - Caraca, que fome!

Bem, sexo é exercício físico, gasta energias (e calorias!) por isso é preciso se recuperar e repô-las, afinal de contas, ela sempre quer mais.

3 - Eu realmente sou boa nisso.

São poucas as mulheres que pensam assim, mesmo que a maioria devesse. Mas, se você namora uma mulher dessas, sinta-se uma pessoa de sorte. Quanto mais ela se sentir assim, melhor será a performance na cama.

4 - Ele foi bom, um dia.

O desempenho sexual depende de muitas coisas, como o dia, o ânimo, tesão, etc. E não apenas as mulheres, mas os homens também tem seus dias "não muito bons". Mas ela não vai deixar transparecer esse pensamento, por mais que queira.

5 - Já acabou?!

É, infelizmente muitas vezes os homens não conseguem ultrapassar a margem dos 10, 15 minutos. Saibam que é extremamente frustrante para uma mulher quando isso acontece. Esse é o tempo mínimo de pré-eliminares.

6 - Enfim, acabou.

Se quando o cara demora é rápido de mais a mulher pode se sentir frustrada, quando ele demora demais também pode ser tedioso/broxante/irritante mas é claro que a demora só é ruim quando a coisa não combina, não funciona, ou seja, quando o cara não sabe fazer.

7 - É sério que fizemos isso?!

Bem, nessas situações podemos prever algumas razões para esse pensamento: 1) vocês não deveriam ter feito; 2) vocês fizeram algo que ela nunca imaginaria e ela se sente estranhamento feliz com isso; ou 3) 1 e 2 juntos.

8 - Será que ele gostou?

Sim, muitas mulheres se perguntam se o cara gostou do sexo, se a sua performance foi boa o suficiente, se ela foi a melhor transa dele, se ela foi a pior... enfim, as ramificações desse pensamento são inúmeras.

9 - Será que ele está apaixonado por mim agora?

E suas variantes. Acredite ou não, ainda existem muitas mulheres que creem fielmente que irão conquistar o amor de um homem se forem boas de cama.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest