• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 personagens de Dragon Ball cujo nível de poder não pode ser medido

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      12/03/18 às 18h23

Depois de ter apresentado inúmeros personagens, Dragon Ball Super está perto do fim. Várias figuras, umas poderosas, outras não, foram introduzidas na franquia criada por Akira Toriayama. O universo da história é, indiscutivelmente, muito grande. São tantos planetas, galáxias e até universos que fica difícil acompanhar tudo sem esquecer de algum detalhe.

Entre saiyajins, deuses, anjos e terráqueos, há personagens cujos níveis de poder são simplesmente imensuráveis. São figuras tão poderosas quanto Goku e seus amigos - ou até mesmo mais. Pela primeira vez na série, inclusive, Goku será derrotado num evento importante. A Fatos Nerd fez uma lista alguns personagens de Dragon Ball cujo nível de poder não pode ser medido, confira:

9 - Vegetto Blue

As fusões dos brincos potara são poderosas, e Vegetto faz jus ao seu poder. A fusão foi introduzida na Saga Majin Boo, de Dragon Ball Z, mas até então só tinha apresentado o primeiro estágio da forma Super Saiyajin. A fusão reapareceu novamente na Saga Trunks do Futuro, e chegou a atingir o nível de Super Saiayajin Blue dessa vez, já que Goku e Vegeta já estavam conseguindo dominar a forma. Porém, devido à enorme quantidade de energia necessária para atingir a transformação, Vegetto só conseguiu se manter por poucos minutos na fusão. Sendo assim, ele não conseguiu mostrar o seu verdadeiro nível de poder.

8 - Zamasu Imortal

Zamasu foi um dos antagonistas mais fortes já apresentados em Dragon Ball. Nem mesmo Vegeta e Goku tiveram forças o suficiente para conseguir derrotar o Kaioh maligno, que ficou ainda mais forte quando se fundiu a Goku Black. Como o vilão já tinha conseguido atingir a imortalidade, ele não poderia ser eliminado definitivamente. Quando o seu corpo físico foi destruído, o personagem se transformou numa espécie de presença onipotente, que estava presente em todo lugar. Os guerreiros Z só conseguiram se livrar dele com a ajuda de Zen'Oh, pois ele ficou tão forte a ponto de estar invencível.

7 - Kefla

Kefla foi a primeira fusão feminina da franquia Dragon Ball, que aconteceu entre Kale e Caulifla. Se as duas personagens eram fortes individualmente, imagina juntas? Assim como Vegetto, Kefla foi desenvolvida a partir dos brincos potara e o seu nível de poder é imensurável. A fusão é tão forte que quase conseguiu eliminar Goku do Torneio do Poder. O herói só conseguiu derrotá-la quando atingiu o nível Ultra Instinto.

6 - Beerus

Beerus foi o primeiro contraponto introduzido em Dragon Ball Super, mas hoje (pra variar) ele está do lado dos guerreiros Z. Apesar de preguiçoso, o personagem é um dos seres mais poderosos de Dragon Ball, sem sombra de dúvidas. Nem mesmo Goku, em sua transformação Super Saiyajin Deus, conseguiu chegar ao mesmo nível de poder que o Deus da Destruição do Sétimo Universo. Imagina se ele deixar de dormir tanto para treinar?

5 - Ultra Instinto Perfeita

Até onde sabemos sobre Goku, a sua nova forma do Ultra Instinto é a mais poderosas entre todas as transformações já apresentadas por ele. A prova disso é como ela foi introduzida. O herói só conseguiu atingi-la durante a sua batalha contra Jiren no Torneio do Poder, novamente superando todos os seus limites. Como ela só foi apresentada no último episódio, ainda não sabemos a verdadeira capacidade da sua força, só que ela é realmente muito forte. Goku só conseguiu lutar de igual para igual com Jiren quando conseguiu atingir o novo nível de poder.

4 - Jiren

Jiren é um dos personagens mais misteriosos já apresentados em Dragon Ball. Durante o Torneio do Poder, o guerreiro do Undécimo Universo quase não precisou fazer esforço para derrotar os seus oponentes. Nem mesmo Hit e Vegeta foram fortes o suficiente para sequer dar trabalho a ele. Até agora, apenas Goku conseguiu lutar de igual para igual, porém o membro da Tropa do Universo ainda não mostrou o seu verdadeiro nível de força. Espera-se que no próximo episódio, Jiren mostre realmente o quão poderoso é.

3 - Os Anjos

Os Anjos foram apresentados em Dragon Ball Super. As criaturas divinas são mentoras dos Deuses da Destruição e mais fortes que eles. Whis, o mais conhecido entre todos, é muito poderoso. Pouco foi mostrado sobre o seu verdadeiro nível de força, mas o seu treinamento com Goku e Vegeta mostrou parte dele. Os heróis só conseguiram atingir o nível de poder apresentado no Torneio com a ajuda do Anjo do Sétimo Universo. Uma teoria diz que Whis domina a forma do Ultra Instinto e, como se não bastasse, está nela o tempo todo.

2 - Grande Sacerdote

Outro personagem misterioso, o Grande Sacerdote é uma entidade acima dos Anjos, portanto mais poderosa que eles. Ele pouco mostrou a sua força física durante Dragon Ball Super, mas Whis já citou que o personagem é um ser poderosíssimo. Há várias teorias que indicam que ele na verdade é um grande vilão, que vai mostrar as suas verdadeiras motivações no fim do Torneio do Poder. Será? Ele parece gostar muito de ajudar Zen'Oh durante a eliminação dos universos.

1 - Zen'Oh

Essa adorável criaturinha é o ser mais poderoso de Dragon Ball. Zen'oh é um Deus que comanda todos os doze universos da série, e já chegou a destruir universos inteiros apenas por um pequeno ataque de raiva. Todas as outras entidades divinas tem medo dele, até mesmo os Deuses da Destruição. Pouco se sabe sobre a verdadeira força do personagem e isso devera ser mantido por um bom tempo, uma vez que ele não é do tipo que batalha. O pouco que mostrou até agora prova que realmente ele é um dos seres mais poderosos do universo.

Gostou da lista? Acha que qual é o mais poderoso? Comente com a gente! Queremos saber a sua opinião!

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens PTR JG CI YTB CT CH APP DBW DBW AB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+