icone menu logo logo-fatosnerd.png


9 personagens de Dragon Ball cujo nível de poder não pode ser medido

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 12/03/18 às 18h23

capa do post 9 personagens de Dragon Ball cujo nível de poder não pode ser medido

Depois de ter apresentado inúmeros personagens, Dragon Ball Super está perto do fim. Várias figuras, umas poderosas, outras não, foram introduzidas na franquia criada por Akira Toriayama. O universo da história é, indiscutivelmente, muito grande. São tantos planetas, galáxias e até universos que fica difícil acompanhar tudo sem esquecer de algum detalhe.

Entre saiyajins, deuses, anjos e terráqueos, há personagens cujos níveis de poder são simplesmente imensuráveis. São figuras tão poderosas quanto Goku e seus amigos - ou até mesmo mais. Pela primeira vez na série, inclusive, Goku será derrotado num evento importante. A Fatos Nerd fez uma lista alguns personagens de Dragon Ball cujo nível de poder não pode ser medido, confira:

9 - Vegetto Blue

As fusões dos brincos potara são poderosas, e Vegetto faz jus ao seu poder. A fusão foi introduzida na Saga Majin Boo, de Dragon Ball Z, mas até então só tinha apresentado o primeiro estágio da forma Super Saiyajin. A fusão reapareceu novamente na Saga Trunks do Futuro, e chegou a atingir o nível de Super Saiayajin Blue dessa vez, já que Goku e Vegeta já estavam conseguindo dominar a forma. Porém, devido à enorme quantidade de energia necessária para atingir a transformação, Vegetto só conseguiu se manter por poucos minutos na fusão. Sendo assim, ele não conseguiu mostrar o seu verdadeiro nível de poder.

8 - Zamasu Imortal

Zamasu foi um dos antagonistas mais fortes já apresentados em Dragon Ball. Nem mesmo Vegeta e Goku tiveram forças o suficiente para conseguir derrotar o Kaioh maligno, que ficou ainda mais forte quando se fundiu a Goku Black. Como o vilão já tinha conseguido atingir a imortalidade, ele não poderia ser eliminado definitivamente. Quando o seu corpo físico foi destruído, o personagem se transformou numa espécie de presença onipotente, que estava presente em todo lugar. Os guerreiros Z só conseguiram se livrar dele com a ajuda de Zen'Oh, pois ele ficou tão forte a ponto de estar invencível.

7 - Kefla

Kefla foi a primeira fusão feminina da franquia Dragon Ball, que aconteceu entre Kale e Caulifla. Se as duas personagens eram fortes individualmente, imagina juntas? Assim como Vegetto, Kefla foi desenvolvida a partir dos brincos potara e o seu nível de poder é imensurável. A fusão é tão forte que quase conseguiu eliminar Goku do Torneio do Poder. O herói só conseguiu derrotá-la quando atingiu o nível Ultra Instinto.

6 - Beerus

Beerus foi o primeiro contraponto introduzido em Dragon Ball Super, mas hoje (pra variar) ele está do lado dos guerreiros Z. Apesar de preguiçoso, o personagem é um dos seres mais poderosos de Dragon Ball, sem sombra de dúvidas. Nem mesmo Goku, em sua transformação Super Saiyajin Deus, conseguiu chegar ao mesmo nível de poder que o Deus da Destruição do Sétimo Universo. Imagina se ele deixar de dormir tanto para treinar?

5 - Ultra Instinto Perfeita

Até onde sabemos sobre Goku, a sua nova forma do Ultra Instinto é a mais poderosas entre todas as transformações já apresentadas por ele. A prova disso é como ela foi introduzida. O herói só conseguiu atingi-la durante a sua batalha contra Jiren no Torneio do Poder, novamente superando todos os seus limites. Como ela só foi apresentada no último episódio, ainda não sabemos a verdadeira capacidade da sua força, só que ela é realmente muito forte. Goku só conseguiu lutar de igual para igual com Jiren quando conseguiu atingir o novo nível de poder.

4 - Jiren

Jiren é um dos personagens mais misteriosos já apresentados em Dragon Ball. Durante o Torneio do Poder, o guerreiro do Undécimo Universo quase não precisou fazer esforço para derrotar os seus oponentes. Nem mesmo Hit e Vegeta foram fortes o suficiente para sequer dar trabalho a ele. Até agora, apenas Goku conseguiu lutar de igual para igual, porém o membro da Tropa do Universo ainda não mostrou o seu verdadeiro nível de força. Espera-se que no próximo episódio, Jiren mostre realmente o quão poderoso é.

3 - Os Anjos

Os Anjos foram apresentados em Dragon Ball Super. As criaturas divinas são mentoras dos Deuses da Destruição e mais fortes que eles. Whis, o mais conhecido entre todos, é muito poderoso. Pouco foi mostrado sobre o seu verdadeiro nível de força, mas o seu treinamento com Goku e Vegeta mostrou parte dele. Os heróis só conseguiram atingir o nível de poder apresentado no Torneio com a ajuda do Anjo do Sétimo Universo. Uma teoria diz que Whis domina a forma do Ultra Instinto e, como se não bastasse, está nela o tempo todo.

2 - Grande Sacerdote

Outro personagem misterioso, o Grande Sacerdote é uma entidade acima dos Anjos, portanto mais poderosa que eles. Ele pouco mostrou a sua força física durante Dragon Ball Super, mas Whis já citou que o personagem é um ser poderosíssimo. Há várias teorias que indicam que ele na verdade é um grande vilão, que vai mostrar as suas verdadeiras motivações no fim do Torneio do Poder. Será? Ele parece gostar muito de ajudar Zen'Oh durante a eliminação dos universos.

1 - Zen'Oh

Essa adorável criaturinha é o ser mais poderoso de Dragon Ball. Zen'oh é um Deus que comanda todos os doze universos da série, e já chegou a destruir universos inteiros apenas por um pequeno ataque de raiva. Todas as outras entidades divinas tem medo dele, até mesmo os Deuses da Destruição. Pouco se sabe sobre a verdadeira força do personagem e isso devera ser mantido por um bom tempo, uma vez que ele não é do tipo que batalha. O pouco que mostrou até agora prova que realmente ele é um dos seres mais poderosos do universo.

Gostou da lista? Acha que qual é o mais poderoso? Comente com a gente! Queremos saber a sua opinião!


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens CT AB YTB CI JG PTR DBW DBW APP CH
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest