• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 pessoas que arriscaram a vida perigosamente por uma boa foto

POR PH Mota    EM Entretenimento      03/03/17 às 16h55

Existe uma tendência que a internet tem visto nos últimos amos que envolve pessoas que aceitam correr risco de vida somente para fazer uma selfie. Com a fama do estilo de fotos, muita gente vai até situações extremas para fazer o clique perfeito, podendo realmente perder a vida.

De acordo com Jesse Fox, que liderou um grupo de pesquisa na Universidade Ohio State, "os likes servem como medida de popularidade e hoje em dia não basta postar uma foto porque todos estão fazendo o mesmo. Quanto mais extrema for a fotografia, maior é a chance da pessoa se destacar, ganhar likes e comentários."

Confira aqui algumas das pessoas que desafiaram a vida para conseguir a imagem perfeita. Todas as fotografias são reais, sem edição de Photoshop ou outros recursos.

1 - Viki Odintcova

A modelo russa decidiu arriscar a vida num ensaio feito em Dubai. Ela se arriscou na beirada de um arranha-céus de 75 andares. A equipe por trás do ensaio disse que tudo foi feito por profissionais, mas não esclareceu quais medidas de segurança foram tomadas.

2 - James Kingston

James Kingston leva uma vida repleta de desafios e ousadias. Com apenas 24 anos e portando uma câmera GoPro, o youtuber subiu num guindaste de 76 metros de altura em Southmapton, na Inglaterra. A foto é um verdadeiro terror para quem tem medo de altura.

3 - Lee Thompson

Pessoas de todo o mundo viajam até o Rio de Janeiro para conhecer o Cristo Redentor, mas Lee Thompson foi além. O homem escalou a estátua até o topo, onde registrou o feito com uma selfie.

4 - Alexander Remnov

O adolescente russo Alexander Remnov incluiu a paisagem de arranha céus de Hong Kong nos cenários perigosos que servem como palco perfeito para fotos perigosas. Com 19 anos, ele revelou que a tentativa realmente foi arriscada, pois se deparou com guardas e passou por lugares que não suportavam a presença dele e dos companheiros.

5 - Nadia Aly

A fotógrafa Nadia Aly fez essa imagem incrível mergulhando no lago Koror, quando ficou cercada por milhões de águas vivas. Ela declarou em seu site que ficou extremamente nervosa, mas conseguiu fazer a imagem mesmo assim.

6 - Ozcan Ipar

O turco Ozcan Ipar começou uma tendência que mistura parkour com manobras arriscadas feitas no topo de prédios. Ele contou a jornais turcos que sente uma tremenda emoção nas sensações de perigo e adora testar novos limites para suas fotografias.

7 - George Kourounis

O aventureiro e explorador George Kourounis queria fazer a selfie perfeita, então foi até o vulcão Ambrum, em Vanuatu portando seu pau de selfie e uma roupa especial para protegê-lo das ameaças. Depois da experiência, ele declarou o local como "uma janela para o inferno".

8 - Ervin Punkar

Com apenas 17 anos, Ervin Punkar tirou uma selfie no topo de uma torre de TV na Estônia, só porque queria aparecer na televisão. Ele chegou até uma altura de mais de 180 metros com a ajuda de dois amigos, Keivo Pint de 19 anos, e Jüri Uluots, de 17 anos.

9 - Kim Wolhuter

O fotógrafo de vida selvagem Kim Wolhuter passou seis semanas com uma família de guepardos em uma reserva em Botswana. Durante a experiência, Kim se arriscou no meio dos animais, tratando as feras como se fossem gatos domésticos.

Bônus: #BearSelfie

Em 2014, uma tendência perigosa tomou conta dos Estados Unidos, a #bearselfie, ou selfie com ursos, em inglês. A moda se tornou tão forte, que o Serviço Florestal do país precisou emitir um alerta para que visitantes de parques se afastassem dos animais.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+