icone menu logo logo-seriesesagas.png


9 pistas sobre A.D. que você não percebeu em Pretty Little Liars

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 01/07/17 às 16h35

capa do post 9 pistas sobre A.D. que você não percebeu em Pretty Little Liars

Essa matéria contém spoilers sobre o último episódio de Pretty Little Liars!! Como já falamos em uma matéria anterior, a criadora da série, Marlene King, afirmou que os últimos 10 episódios antes da grande final tiveram algumas pistas sobre a identidade de A.D., para que os fãs tivessem chance de descobrir quem era o vilão. Depois da exibição do último episódio, muitas destas pistas fizeram sentido.

Apesar de finalmente descobrimos que A.D. é a Alex Drake, irmã gêmea da Spencer, muitos fãs não ficaram satisfeitos com a revelação. Mesmo assim, muitos já desconfiavam que tinha algo diferente em Spencer, devido as tais pistas que a Marlene disse. Você conseguiu encontrar alguma delas? Veja a seguir as pistas sobre A.D. que você pode não ter percebido durante Pretty Little Liars:

1 - A sequência do sonho da Hanna

No primeiro episódio da 7ª temporada, Spencer apareceu em um sonho da Hanna quando ela estava presa no quarto de bonecas. Acontece que aquilo não foi um sonho, e na verdade era a própria Alex, responsável por ter sequestrado Hanna. A vilã chega a cantar uma música de ninar para tentar confortá-la. A pista dessa cena foi que Alex referiu a Uber A como A.D. - termo que a Spencer ainda não conhecia nesse espisódio. Além disso, a franja de Alex estava de lado, diferente da franja reta de Spencer.

2 - O relógio

Eu tenho certeza que poucos pegaram essa pista. Antes mesmo da Alex ser descoberta, muitos fãs se perguntaram se a Spencer era destra ou canhota. Isso porque o relógio aparecia na mão direita, em algumas cenas, e em outras, aparecia na mão esquerda.

3 - A cena do aeroporto

Eu diria que essa foi a cena que mais deixou os fãs desconfiados. Quando o voo de Ezra é cancelado, ele esbarra com a Spencer (depois descobrimos que era a Alex), e o Wren. Quando ela começa a falar, seu sotaque parece um pouco diferente, mas o mais estranho foi ela ter pedido para  que o Ezra não contasse para ninguém que eles a viu no aeroporto com Wren.

4 - Spencer e sua conexão com Radley.

Troian Bellisario, atriz que interpreta a Spencer, contou a Elle que "partes da história da Spencer se encaixavam perfeitamente dentro da revelação que Radley é, na verdade, o lugar onde a Spencer nasceu...". Não é por acaso que Spencer teve uma forte conexão com Radley, não é mesmo?

5 - Spencer e Toby

A relação de Spencer e Toby parecia estranha. Quando Toby estava de luto pela morte de sua noiva, Yvonne, Spencer estava ficando com o Detetive Furey. Mesmo assim, Spoby continuava se pegando. Bom, na verdade durante a segunda parte da sétima temporada inteira, eram Alex e Toby que se encontravam.

Quais destas pistas você conseguiu identificar durante a última temporada? Deixe nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest