icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 pokémon lendários mais fortes de todos os tempos

POR Victor Prado EM Entretenimento 31/05/16 às 17h40

capa do post 9 pokémon lendários mais fortes de todos os tempos

Criado em 1996, o jogo pokémon conseguiu se expandir para os desenhos e filmes, atingindo um público tão grande, que mesmo 20 anos depois, ele consegue vender e fazer sucesso entre todos os tipos de público. Estamos quase entrando na sétima geração dos monstrinho, e quase ninguém acredita que vamos parar de ter novos jogos e novos monstros todos os anos. Dentre os pokémon que mais fazem sucesso, estão os pokémon lendários.

Eles geralmente tem poderes grandiosos e são utilizados para explicar fenômenos como a criação do universo ou a "briga" entre o mar e a terra. O Ultra Curioso separou 9 Pokémon lendários mais fortes de todos os tempos:

1- Mew

Mew foi um dos primeiros pokémon que foram apresentados aos fãs do anime e além de ser muito raro, ele é muito poderoso. Ele pode se teletransportar, viajar pelo espaço e também aprender qualquer movimento. Imagine as possibilidades com tantos ataques poderosos existentes?

2- Mewtwo

O pokémon foi criado pelo homem para dominar o mundo, como se fosse um Mew, porém bem melhorado melhorado. Para dominar o mundo, um pokémon tem que ser no mínimo muito forte e um dos únicos pokémon que poderiam se opor a esse forte pokémon é Mew, como aconteceu no primeiro filme do universo "Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca".

3- Celebi

Um pokémon lendário da segunda geração, tem o incrível poder de viajar no tempo. Além de ter fortes ataques psíquicos, tem grande influencia sobre a natureza. Em algumas pokedex, ele é descrito como um pokémon viajante do tempo que só aparece em tempos de paz.

4- Ho-oh

O pokémon lendário da segunda geração que aparece na primeira temporada do desenho, é uma dos mais fortes de toda a mitologia pokémon. Ele venceu uma batalha por território onde seu oponente era Lugia e para mostrar que realmente era um dos pokémon poderoso, criou outros três lendários: Raikou, Entei e Suicune.

5- Rayquaza

Rayquaza é um dos pokémon mais fortes da terceira geração. Representando o ar na mitologia pokémon, ele foi o responsável por separar a briga de Kyogre e Groudon, que também eram responsáveis pela criação da água e terra. Um pokémon que se alimenta de meteoros não deve ser muito fraco, não é?

6- Giratina

O pokémon que foi um dos primeiro a serem criados, e pode até mesmo entrar no mundo do mortos. Ele pode viajar entre o tempo e o espaço, podendo estar em qualquer lugar e qualquer época do mundo. Ele vive em um mundo que é o inverso do mundo pokémon e foi banido do mundo pokémon por ser muito violento.

7- Arceus

Arceus não foi anda mais nada menos que o pokémon que criou o universo. De acordo com as lendas, ele nasceu de um ovo e partir daí começou a criar outros pokémon que ajudaram na concepção do universo, como, Dialga, Palkia e Giratina. Acredita que como ele foi o pokémon que criou o universo, ele possa ser o pokémon mais velho de todo o mundo.

8- Zygarde

Zygarde é um pokémon que pode controlar o ecossistema, para balanceá-lo. Ele sempre aparece quando existe algum desequilíbrio, principalmente quando a vida e a morte estão muito desequilibradas. Ele tem varias formas muito poderosas, como a Zygarde 100% onde ele vira um humanoide.

9- Pikachu do Ash*

O Pikachu do Ash é um dos pokémon mais fortes de todos os tempos, pelo menos no anime. Ele sempre está em todos os eventos grandiosos, encontrando vários pokémon lendários e o mais engraçado é que em toda nova temporada, ele acaba perdendo ou empatando com um pokémon que supostamente está em um nível muito inferior.

E aí, concorda com essa lista? Não concorda? Comenta aí.


Próxima Matéria
Via   Bulbapedia     The Optens     Serebii  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest