icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


9 praias de nudismo brasileiras para você ficar peladão nessas férias

POR Mateus Graff EM Mundo Afora 20/12/16 às 15h43

capa do post 9 praias de nudismo brasileiras para você ficar peladão nessas férias

Chega de pedir nudes, nessas férias você pode conhecer uma praia de nudismo e se sentir completamente livre. Para quem não sabe, uma praia dessas é onde as pessoas gostam de ficar como vieram ao mundo, que são os adeptos do naturismo. Nessas praias, os praticantes não usam roupas, não que em toda seja uma obrigação, isso depende das regras de cada praia. Falando nisso, já leu a nossa matéria com as 8 coisas sobre as praias de nudismo que nunca te contaram?

Tendo em mente que poucas pessoas conhecem as praias de nudismo do Brasil, nós resolvemos fazer essa lista com algumas delas onde vocês pode ir e ficar completamente nus, livres, leves e soltos. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 9 praias de nudismo brasileiras para você ficar peladão nessas férias:

1 - Praia do Pinho, Balneário Camburiú (SC)

Essa foi a primeira praia naturista oficial do país, estando localizada em Santa Catarina. A praia fica bastante movimentada nos meses quentes do ano, já que a água costuma ser gelada.

2 - Praia Olho de Boi, Búzios (RJ)

Um lugar pequeno, porém paradisíaco. Com cerca de apenas 100 metros de extensão, essa praia é bem reservada e simples, e você tem que levar tudo o que for usar, pois lá não existe nenhum serviço.

3 - Praia do Abricó, Rio de Janeiro (RJ)

Possuindo várias opções de lazer, a praia de Abricó está em Grumari, na zona oeste. Ela foi reconhecida oficialmente como uma praia de naturismo por lei apenas em 2014.

4 - Praia da Galheta, Florianópolis (SC)

[caption id="attachment_133668" align="alignnone" ] Praia da Galheta[/caption]

Essa é uma das únicas praias naturistas brasileiras que permite que os visitantes também fiquem de roupas, se assim quiserem é claro. Localizada em Santa Catarina, a praia é bastante frequentada por surfistas e tem fácil acesso.

5 - Massarandupió (BA)

Localizada a 80km de Salvador, a praia também é área de proteção ambiental. Com mar cristalino e as ondas fortes, o local é ideal para quem deseja privacidade quando está pelado.

6 - Praia de Barra Seca, Linhares (ES)

Essa praia permite que os frequentadores tomem banho de mar e também de rio, e o curioso é que homens solteiros ficam separados de casais, mas podem se misturar caso sejam convidados. Essa praia é oficialmente naturista desde 1999.

7 - Praia de Tambaba, Conde (PB)

Essa foi a primeira praia de nudismo do nordeste e oficializada ainda em 1991. A praia é bastante famosa por sediar um campeonato de surfe e um festival de música, e o curioso é que homens solteiros são proibidos de entrar.

8 - Praia das Pedras Altas, Palhoça (SC)

Pelo fato de ter de enfrentar uma estrada de 6 km de terra, essa praia de nudismo é uma das mais reservadas, e os sites especializados em naturismo a classificam como uma praia alternativa.

9 -  Praia Brava, São Sebastião (SP)

Essa praia fica localizada próxima a cidade de São Sebastião, e é muito frequentada por naturistas. Bom, vale lembrar que ela não é uma praia oficializada, mas por ter difícil acesso, acaba sendo perfeita para a prática.

E aí amigos, prontos para se sentirem com total liberdade nessas férias? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest