• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 segredos que você descobre indo em um "cabaré" pela primeira vez

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      07/06/16 às 19h23

Para quem nunca foi num puteiro não faz a menor ideia de como é, a não ser que os amigos tenham contado. Algumas pessoas tem muito preconceito com esse tipo de lugar, mas se você pensar racionalmente sobre o assunto, não difere em nada de qualquer balada comum.

Controvérsias à parte, ir na "casa das primas" pode ser muito mais divertido do que você pensa. Culturalmente, existe uma tradição na qual os homens tendem a levar os filhos para conhecer o "bom da vida" quando completam 15/16 anos.

De qualquer maneira, se você nunca foi, nunca ouviu falar, de como algumas coisas que você pode descobrir indo pela primeira vez num cabaré. E caso já tenha ido, ou seja um frequentador assíduo, poderá confirmar algumas teorias. Confira abaixo:

1. A cerveja é caríssima

01

A cerveja será, sempre, muito mais cara do que qualquer outra balada que você já tenha ido na vida. E não estamos falando de cervejas importadas, mas das super tradicionais, tipo Antártica, Brahma, Skol... Dependendo até piores.

2. As músicas são tocadas numa JukeBox

02

Lembram? É muito comum nos cabarés ter JukeBox, aquelas máquinas de selecionar música, muito comuns nas décadas de 80 e 90.

3. As mulheres são mais feias que nas propagandas

03

Qualquer propaganda de puteiro será com a mulher mais bonita e torneada que possam encontrar, mesmo que ela não seja uma das profissionais do estabelecimento. Num geral, as mulheres não são tudo isso.

4. Em compensação, será o melhor atendimento ao cliente que você terá

04

Ah, isso é certeza. Apesar de as mulheres não serem as mais bonitas, serão as melhores atendentes que você poderá encontrar na vida.

5. As histórias dessas profissionais podem ser mais incríveis do que você pensa

05

Apesar dos estereótipos e preconceitos, são mulheres, seres humanos e estão ali por algum motivo. Por vezes, as suas histórias de vida são as mais inacreditáveis. Assim como as  histórias que podem ter vivenciado dentro da profissão.

6. Você poderá encontrar mais pessoas que conhece do que poderia imaginar

06

Achava que ir num puteiro iria ser algo totalmente escondido e discreto? Muito se engana, você pode ir do outro lado da cidade, ou até na cidade vizinha, sempre haverá uma pessoa que você conhece lá, e na maioria das vezes são as pessoas que você jamais imaginaria.

7. É muito mais comum ver pessoas em grupo do que sozinhas

07

Não que as pessoas não possam ir sozinhas, claro que elas vão, afinal, a finalidade ali é um pouco óbvia mas, nem todo mundo é assim. Tem gente que gosta de ir apenas para se divertir e bater papo, como se fossem em qualquer outro lugar. E os amigos garantem a diversão!

8. Mas, também, não é nada raro ver casais

08

Se você não foi e pretende ir algum dia, preste atenção quando for, a probabilidade de ver casais à procura de uma companhia à mais ou até mesmo para swing é muito comum.

9. Você sai do ambiente banhado em glitter

09

Nem de todos os lugares, mas muitos preferem que as mulheres, além da maquiagem, pedem que passem glitter no corpo, para combinar com a luz, ambiente, chamando mais atenção.

Então pessoal, o que acharam? Concordam com esses acontecimentos? Já aconteceram com você? Conta pra gente sua experiência! Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+