icone menu logo logo-seriesesagas.png


9 segredos sobre o universo de Harry Potter que foram revelados após o fim dos livros

POR Diogo Quiareli EM Séries e Sagas 05/07/17 às 13h47

capa do post 9 segredos sobre o universo de Harry Potter que foram revelados após o fim dos livros

Harry Potter acabou, para a nossa tristeza, é claro. Depois de vários anos enfrentando tudo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Harry finalmente conseguiu vencer o seu maior inimigo, o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos, Lord Voldemort. Ao lado de Rony e Hermione, Potter passou por sias difíceis e completos, seja no mundo dos trouxas ou no universo mágico em que vivia a maior parte do seu tempo. A história quebrou vários recordes de audiência no mundo todo e fez com que milhões de pessoas se apaixonassem perdidamente por tudo que envolvia esse mundo.

E mesmo com tanto tempo e 7 livros extensos, muitas coisas não foram reveladas até que eles terminaram, fazendo então com que a criadora revelasse alguns segredos sobre a vida dos bruxos em histórias complementares. Os fãs ficaram extremamente malucos com algumas revelações que jamais imaginaram e é claro que toda a equipe do Entre Séries e Sagas também ficou. Sendo assim, nós, juntamente com a redação da Fatos Desconhecidos resolvemos listar 9 segredos sobre o universo de Harry Potter que só foram revelados após o término dos livros e temos certeza de que vão se encantar. Sem mais delongas, confiram com a gente.

1- Dumbledore é Gay

Esse com certeza é um dos fatos mais intrigantes revelados por J.K. Rowling após o fim da franquia. Alvo Dumbledore, diretor da escola e um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos mantinha em segredo um sentimento profundo por Gellert Grindewald, o último grande bruxo das trevas antes de Voldemort. A revelação foi feita no ano de 2007, durante uma leitura do último livro da série Carnegie Hall.

2- Outras Escolas de Magia

Outra coisa que foi revelada no final, ou melhor, no filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam é que existem outras escolas de Magia ao redor do mundo, sendo assim, Hogwarts não seria a única. Inclusive, no Brasil existe uma que é chamada de "Castelobruxo" e se localiza na amazônia, sendo protegida por Caiporas.

3- Nome Completo da Murta-Que-Geme

Uma personagem marcante e querida pelo público sempre teve os seus segredos, inclusive seu nome. Mas no ano de 2015, a autora resolveu revelar para os fãs o verdadeiro nome de Murta, o fantasma que costuma habitar o banheiro feminino da escola. O espírito da garota se chama: Myrtle Elizabeth Warren.

4- Hagrid não possui um Patrono

Esse feitiço é um tanto avançado e por esse motivo nem todos os bruxos são capazes de conjurá-lo. Hagrid é a prova disso.

5- O feitiço da bolsa de Hermione é proibido

Quem acredita que Hermione é 100% certinha está enganado. A garota já cometeu alguns "crimes" antes, como o do giratempo, por exemplo. Mas saiba, aquela bolsa infinita que ela usa nos filmes é extremamente proibida mas o delito foi perdoado porque teve uma participação importante na batalha contra Voldemort.

6- Hogwarts é uma escola "pública"

Com uma maravilhosa estrutura, com toda certeza você já deve ter se perguntado quanto custaria estudar na escola e após uma pergunta dessas, J.K. revelou em seu Twitter que não existe mensalidade e o Ministério da Magia cobre os custos de toda educação de bruxos.

7- Dolores Umbridge não tem o "sangue puro"

A personagem que já dirigiu a escola por um tempo, que se mostra totalmente preconceituosa e é obcecada por pureza não é puro-sangue, assim como sempre afirmou. Na verdade, a mãe da bruxa é trouxa e somente seu pai é um bruxo. Seu irmão nem mesmo chegou a desenvolver poderes mágicos e sua família teve que ser dividida em duas.

8- Ron e Harry não se formaram

Após o final da batalha em Hogwarts, Harry e Ron optaram por não voltar a escola para concluir os estudos. Claro que Hermione voltou e se graduou com sucesso. Mesmo assim, os dois conseguiram os seus empregos de Aurores e por isso tomaram essa decisão.

9- Luna se casou com o neto de Newt Scamander

Após os acontecimentos dos livros, Luna conheceu Rolf Scamander, neto de Newt, protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Os dois se casaram e tiveram gêmeos, Lorcan e Lysander.

E aí, você já sabia dessas histórias? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   OBA OBA  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest