• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 séries e filmes da Marvel confirmados para estrear depois de Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      28/02/19 às 15h52

Com Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios irá encerrar onze anos de história compartilhada. Será a linha final para muitos personagens, o que significa boa parte dos originais. Sendo este o último filme da equipe de heróis como conhecemos, os fãs não deixam de questionar: e agora? Com o fim da primeira era, o que a Marvel reserva para seu futuro no cinema e na telinha? Com o lançamento da Disney+, as possibilidades são ainda maiores.

Com isso em mente, reunimos alguns títulos de filmes e séries da Marvel que já estão confirmados para os próximos anos. Confira!

1 - Shang-Chi (filme)

O filme foi confirmado pelo Deadline em dezembro do ano passado. Dave Callaham está responsável pelo roteiro e ainda não há diretor confirmado. A estreia do longa está prevista para fevereiro de 2022. Shang-Chi, também conhecido como Mestre do Kung Fu, foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em Special Marvel Edition #15. Shang foi treinado pelo pai desde cedo para ser usado como uma arma viva. No entanto, quando ele é enviado à sua primeira missão, tudo muda. Shang deveria assassinar um velhinho em seu quarto, enquanto dormia. Ao enfrentar tal situação, ele repensa a atitude e acaba desiludido com o pai. Percebendo que não há honra ou qualquer bondade nas ideias do pai, ele parte da China em busca de uma nova vida.

2 - The Offenders (série animada)

A compra da 21st Century Fox pela Disney foi mais lucrativa do que as pessoas imaginam. O pacote veio recheado de franquias e outros serviços, como boa parte da Hulu. Ou seja, o Mickey terá não um, mas dois serviços de streaming. Que pretendem ser muito bem usados, claro. Tanto que a Marvel anunciou a produção de séries animadas para a plataforma. Serão quatro títulos, Howard, o Pato; M.O.D.O.K.; Hit-Monkey e Tigra& Dazzler. Ao fim delas, os personagens se encontrarão num especial intitulado The Offenders. De acordo com informações, todas essas séries serão voltadas ao público adulto.

3 - Homem-Aranha 3 (filme)

Pode ficar bem tranquilo, Peter Parker não morreu de vez em Vingadores: Guerra Infinita. E apesar de Homem-Aranha: Longe de Casa ainda nem ter chegado ao cinema, o terceiro filme do Cabeça de Teia está bastante assegurado. Além de outros filmes do MCU, Tom Holland também assinou contrato para estrelar uma trilogia solo do herói.

4 - Pantera Negra 2 (filme)

O mesmo vale para T"Challa. Mesmo se a continuação não estivesse confirmada, você realmente acredita que, depois do sucesso absurdo do filme, a Marvel deixaria de fazer outro filme?! Pantera Negra traçou um caminho tão longo que foi parar no Oscar, fazendo história ao colocar as garras na estatueta de Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora. Wakanda Forever!

5 - Doutor Estranho 2 (filme)

Demorou, mas em dezembro do ano passado o The Hollywood Reporter enfim comunicou a continuação de Doutor Estranho. Scott Derrickson voltará para a direção, contudo, até o momento, nenhum roteirista foi anunciado. Por causa de Vingadores: Ultimato, não se sabe muito a respeito da continuação. Quais personagens irão retornar e muito menos qual será a trama. A única certeza, claro, é a presença de Benedict Cumberbatch.

6 - Feiticeira Escarlate e Visão (série)

Em setembro do ano passado, a Variety informou que a Feiticeira Escarlate ganharia uma série para a Disney+, o futuro serviço de streaming do Mickey. O programa fará parte do universo compartilhado da Marvel, porém ainda não se sabe quando a história será ambientada. A série também contará com a presença de Visão, por isso é provável que ela explore a relação de ambos. Tanto Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisarão seus papéis.

7 - Loki (série)

A série de Loki foi anunciada no mesmo pacote da Feiticeira Escarlate. Por enquanto, os detalhes são escassos, porém, tudo indica que a história será um prelúdio do personagem, levando em consideração seu destino em Vingadores: Guerra Infinita. Outro ator deve ser escalado para viver o Deus da Trapaça, contudo Tom Hiddleston deve fazer parte do projeto como o narrador da história.

8 - Viúva Negra (filme)

Esse aqui demorou e demorou até demais! Desde que Scarlett Johansson apareceu como Viúva Negra em Homem de Ferro 2, os fãs imploravam por um filme solo da heroína. Mas a teimosia de Kevin Feige precisou ser vencida pela Mulher Maravilha. Anos mais tarde, finalmente, as preces foram ouvidas. A produção do longa foi confirmada pelo The Hollywood Reporter em julho do ano passado. Não foram divulgadas maiores informações sobre a trama, ou seja, não sabemos se será um prelúdio ou se continuará a história da personagem pós Vingadores. A direção fica por conta de Cate Shortland, enquanto Jac Shaeffer assina o roteiro. A estreia do filme está prevista para maio de 2020.

9 - Eternals (filme)

Depois da DC anunciar os Novos Deuses, o poderoso Kevin Feige pensou: "hum, por que não?!". Assim, em setembro de 2018, a Variety comunicou os planos da Marvel Studios em fazer Eternals. Embora os filmes continuarão com o universo conectado, a ideia com Eternals é tentar fazer um mundo mais à parte dos outros, dando mais foco ao lado cósmico da história. Chloe Zhao foi escalada para a direção, Matthew Firpo e Ryan Firpo ficam por conta do roteiro. A previsão de lançamento é novembro de 2021.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+