icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 sinais de que você é rico e não sabia

POR Victor Prado EM Curiosidades 24/05/16 às 15h58

capa do post 9 sinais de que você é rico e não sabia

Ser rico é algo relativo. Alguns acreditam que ser rico é quando você não se preocupa com as contas no final mês, outros acreditam que ser rico é ter um aparelho de última geração na sua casa, e por aí vai. O mais engraçado é que algumas pessoas começam a ficar ricas ou mesmo tem pais ricos, e isso nunca foi avisado para elas. Essa matéria vai diferenciar as pessoas ricas das pessoas pobres e vai te ajudar a identificar os ricaços próximo de você e quem sabe, até mesmo mostrar que você não é um "pé rapado".

E o pior de tudo é que se percebe que está rico em coisas muito simples, como na hora de ir a algum restaurante ou supermercado. Você vai se surpreender. A Fatos Desconhecidos separou 9 sinais de que você é rico e não sabia:

1- Você não olha para o lado direito do cardápio

Praticamente todo o cardápio tem o nome do prato do lado esquerdo e o preço do lado direito. Quando alguém começa a olhar apenas o lado esquerdo, pode saber que essa pessoa é rica. Ela não está nem aí para quando vai custar sua comida e sim com o que ela quer comer.

2- Você está muito presente em baladinhas tops

Todo final de semana você está em todas as baladinhas da cidade e todos sabemos que balada não é uma coisa barata. Juntando gasolina/taxi, entrada e bebida, as contas ficam absurdamente caras.

3- E não se preocupa em dar "carona" quando alguém te pede carona

O carona está entre aspas pois muitas "caronas" te abrigam a fazer aqueles grandes desvios da sua rota original. Vamos combinar, gasolina não está muito barata.

4- No supermercado você escolhe as coisas por gostar e não pelo preço

Os pais do Chris entendem bem o que são marcas famosas. Quando o assunto é economizar, pode saber que as marcas genéricas são as mais baratas e quando alguém compra só marcas famosas, a conta vem bem alta.

5- No meio do mês, você ainda tem dinheiro sobrando no banco

O drama de todo mundo começa do meio para o final do mês. A falta de dinheiro começa nesses dias e se estende até o próximo salário. Até lá você já fez uma dívida imensa no cartão de crédito e o ciclo de ficar sem dinheiro no meio do mês vai continuar. Se ainda tem dinheiro no meio do mês, pode saber que você é muito rico.

6- O limite do cartão de crédito não é uma preocupação na sua vida

E quando alguém passa tudo do crédito sem se preocupar com o mês que vem, pode saber que essa pessoa está nadando no dinheiro.

7- Encomendas aparecem na sua casa sem você se lembrar que pediu

E com tanto dinheiro, encomendas aparecem como presentes surpresas, mas o problema é que foi você quem pediu. São tantas coisas que pediu pela internet que nem se lembra o que foi e quando foi.

8- Você tem grande planos de viagem para o futuro

Viagens para o exterior ou para lugares paradisíacos são coisas de pessoas ricas. Se está viajando muito pode saber que já é um ricaço.

9- Os planos de telefone, internet e TV são os mais caros ou os que você quer

E se a pessoa tem todos os planos de canais de séries e filmes, internet que nunca cai e de muitos megas e ligação ilimitada até mesmo para o presidentes dos EUA, essa pessoa é muito rica. Esbanjar assim para ver Game of Thrones em plena crise é algo para poucos.

E aí, o que achou? Você é rico? Reconheceu alguém rico? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest