• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 sinais de que você namora um(a) ogro(a)

POR PH Mota    EM Entretenimento      27/08/17 às 11h38

Todo mundo conhece alguém meio ogro em algum momento da vida. Aquele cara meio Shrek ou menina meio Fiona que simplesmente não nasceu para a delicadeza e não consegue se comportar com a classe de príncipes e princesas.

Isso não quer dizer que essas pessoas são mal educadas, ignorantes ou piores que ninguém, mas apenas sustentam um jeito mais bruto de ser. E como todo mundo já ouviu falar em algum momento, os brutos também amam.

Com os nossos ogros e ogras, não seria diferente, e é exatamente esse jeito que conquista muita gente por aí. Talvez você até quisesse que uma ou outra coisa pudesse ser um pouco mais polida, mas no fim das contas é todo esse conjunto que cria a atração especial que você sente em seu relacionamento.

1 - Andar de mãos dadas é praticamente impossível

Vocês até têm os momentos de amor e intimidade quando estão sós, dividem a cama ou estão num dia de mais sensibilidade, mas em público as coisas são diferentes. Uma pessoa de hábitos brutos não vai nem se lembrar de gestos como andar de mãos dadas, abrir a porta ou ser gentil no dia-a-dia, e isso vai ser muito incomum no relacionamento.

2 - Comentários nojentos e inesperados estão sempre aparecendo nas conversas

Por não ter muita sensibilidade para a delicadeza, um ogro pode citar assuntos inconvenientes a qualquer momento, sem perceber que isso pode ser um incômodo para outras pessoas. Falar de assuntos que lembram problemas do passado de alguém, citar temas nojentos e grosseiros na hora do almoço ou falar bobagens que podem ofender muita gente.

3 - Grosseria pode ser normal na sua vida, mesmo que ele/ela não perceba

Quando um cara ou moça é muito ogro, pode ter dificuldades para medir as próprias palavras e ações. Vez ou outra você pode ter que lidar com uma patada gratuita ou com um tom de voz mais bruto sem aviso prévio. Em alguns casos, pode realmente ser uma grosseria além da conta, mas também pode ser apenas um descuido do jeitinho Shrek de ser.

4 - Na hora de comer, você precisa lidar com um verdadeiro homem das cavernas

Se alguém vive como um ogro, vai precisar comer como um ogro. Todo tipo de comida pode ter lugar no prato, criando uma verdadeira montanha capaz de alimentar uma boiada. Isso sem falar do comportamento em festas, eventos e rodízios. Haja delicadeza para lidar com esses monstrinhos.

5 - Você nunca ouve a palavra obrigado

Um ogro pode ter tanta dificuldade para ser gentil, que nem vai lembrar de te agradecer por coisas que você fizer por favor. Ele até vai reconhecer que você está indo além da obrigação e se entregando por algo maior, mas o obrigado não vai passar pela cabeça dela, já que o modus operandi é um pouco mais bruto.

6 - As brincadeiras no namoro podem ser pesadas demais

Vez ou outra, casais adoram fazer brincadeirinhas diferencias. Pode ser uma piadinha aqui, uma provocação ali ou qualquer coisa que pareça natural na intimidade, mas pode perder a linha com um ogro. Quando você menos espera, está lidando com alguém que parece estar brincando com um urso no meio da floresta, e não com alguém com quem divide sentimentos e momentos íntimos.

7 - Peidos e arrotos são ruídos (e odores) constantes

Difícil até dizer, quando só podemos sentir (infelizmente...).

8 - Encontros de família sempre garantem momentos constrangedores

Se você precisa levar o namorado ou namorada para uma festa de família, pode se preparar para ter que ficar de olho nos bons modos. Qualquer momento de abandono pode se transformar numa decisão constrangedora, numa piada indelicada ou numa atitude que não combina em nada com a situação e com as companhias dali.

9 - "Eu te amo" é uma frase rara, mas sincera quando aparece

Com tanta brutalidade, um ogro dificilmente vai ter facilidade para demonstrar os sentimentos. Apesar disso, quando acontecer, você terá certeza que eles são reais e sinceros, vindos lá do fundo do coração.

E aí, reconheceu o amor de sua vida nessa lista? Não deixe de compartilhar com outras pessoas, marcar os ogros e ogras de sua vida nos comentários e nos ajudar com mais situações que podem ser percebidas nesses relacionamentos.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+