icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 sinais de que você sempre foi alguém acima da média em tudo

POR Victor Prado EM Curiosidades 06/06/16 às 16h23

capa do post 9 sinais de que você sempre foi alguém acima da média em tudo

Você já conheceu alguma pessoa que é acima da média? Se não, você deve procurar conhecer para pelo menos se espelhar nelas, caso você não seja uma delas. O mais importante é que, geralmente, as pessoas acima da média não são apenas acima da média em alguma coisa, mas sim em tudo que faz.

Pode ser na época do colégio, passando pelo sucesso na faculdade, acompanhado daqueles relacionamentos que qualquer um sente inveja e por fim, temos o sucesso financeiro, que é o mais importante para algumas pessoas.

Pensando nisso, o Ultra Curioso separou 9 sinais de que você sempre foi alguém acima da média em tudo:

1- Você sempre sonhou com coisas maiores que todos a sua volta

Desde pequeno você sonha grande, e se alguém não destruiu seus sonhos, você continua a sonhar com isso e provavelmente vai alcançar um dia. Pode ser o sonho de ficar rico ou mesmo de trabalhar em algum lugar que se sinta confortável.

2- E provavelmente está muito melhor de vida do algum de seus amigos

Depois que os amigos de infância finalmente cresceram, a pessoa acima da média está melhor de vida. E não é necessariamente na parte financeira, talvez a pessoa acima da média gostaria apenas de ter um emprego dos seus sonhos não ganhando muito bem.

3- Na escola ou faculdade você tirava notas boas, mesmo sem estudar

Sem nenhum esforço essas pessoas conseguiam tirar ótimas notas da sala. Obviamente elas estudavam, mas quando não dava para dar aquela lida antes das provas, elas não zeravam a prova ou tiravam notas horríveis.

4- No quesito relacionamento você sempre se dava bem, mesmo não sendo um galã

E se a pessoa é realmente acima da média, pode saber que além de ter sorte no jogo (da vida) ela tinha sorte no amor. Todo mundo gostaria de ter um relacionamento assim, e não acredita como uma pessoa pode ter sorte em tudo.

5- Você era um formador de grupos

Existem dois tipos de pessoas, as que são agregadas em grupos e as pessoas que formam esses grupos. Não é uma regra, mas a maioria das pessoas que são acima da média em tudo, formavam seus próprios grupos.

6- Os desafios da internet sempre são fáceis para você

Nosso site é cheio desses desafios da internet, e provavelmente uma pessoa acima da média conseguia resolver eles facilmente. Aqui estão alguns deles que podem te fazer pensar um pouco, no caso de não ser uma pessoa acima da média: Desafio: Se você conseguir achar todas as melancias nessa imagem, você é um gênio e Descubra se você é bom em matemática [Quiz].

7- Você aprende coisas com muita facilidade

Pode colocar qualquer coisa na frente dessas pessoas que elas aprenderam com muita facilidade. Pode até demorar, mas se ela realmente tiver interesse, pode saber que ela vai tirar de letra. Elas vão aprender inglês rapidamente, fazer aquelas contas ultra difíceis e por que não uma nova profissão.

8- E sempre está buscando coisas novas para fazer

E como essa pessoa tem facilidade na hora de aprender, ela provavelmente vai estar sempre buscando coisas novas para aprender para sempre estar melhorando sua vida.

9- Se você é mediano em tudo, você é acima da média

Pode parecer contraditório, mas uma pessoa que é mediana em tudo é sim uma pessoa acima da média. Muitas pessoas são boas apenas em algumas coisas, e péssimas em outras coisas. Sendo mediano em tudo, você vai saber de tudo um pouco e partir daí melhorar tudo que sabe para sempre entregar o melhor resultado, seja no trabalho ou em seus relacionamentos.

E aí, você é uma pessoa acima da média? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest