icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 sinais que você nasceu para a solteirice

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 03/06/16 às 14h49

capa do post 9 sinais que você nasceu para a solteirice

Ter alguém com quem compartilhar a vida é algo muito bom, nos faz acreditar que somos pessoas amadas, dividir a vida é sempre mais divertido. Ter alguém com quem assistir filme agarradinho, ter aquele cobertor de orelha no frio, ir ao cinema, dormir de conchinha... Pelo menos é o que muita gente acha. Agora, se você nasceu para ser solteiro, com certeza esses são alguns exemplos do que você gostaria de fazer muito de vez em quando, quase raramente.

As pessoas que curtem ser solteiras preferem estar com os amigos do que com uma única pessoa, são pessoas de espírito livre, possuem amor próprio além do que estamos acostumados a ver nas pessoas em geral. Apesar de adorarem uma balada e estarem, aparentemente, sempre de bem com a vida, também prezam por seus momentos à sós, principalmente em casa.

Claro que, nem todo mundo é assim, essas características se referem à algumas pessoas, mas caso você se encaixe nessa descrição, confira a lista que a redação do Fatos Desconhecidos selecionou com 9 sinais que você nasceu para a solteirice. Confira:

1. Não gostam de dar satisfação do que fazem

Já basta nossos pais que, pelo menos, enquanto moramos com eles, nos exigem explicação de cada passo que damos e cada decisão que tomamos. Ser solteiro nos dá a liberdade suficiente para não precisarmos  nos explicar para alguém.

2. Sabem dar valor ao silêncio

Não que, necessariamente, seja extremamente barulhento estar com alguém, mas em alguns momentos fazemos questão de estar sozinhos, ouvindo apenas os próprios pensamentos.

3. Não tem responsabilidades com ninguém

Quando a pessoa namora, ou se casa, não apenas sua vida, mas a do outro passa a fazer parte do seu dia-a-dia e isso, para aqueles que nasceram para a solteirice, não sabem lidar muito bem.

4. As baladas não tem fim

Se não precisamos dar satisfação para ninguém, já aproveitamos o silêncio e nossas responsabilidades estão cumpridas, ir para a balada, ou barzinho, no dia que quiser, na hora que quiser (e puder, claro!) se torna um decisão unicamente sua.

5. Gostam de ficar com várias pessoas

Ultimamente, bem normal. Se apegar a alguém pode ser uma tarefa bem difícil, por isso, ficar com várias pessoas, aparenta ser algo muito mais divertido e atrativo.

6. Viajar sozinho é um hobbie

Antes dos julgamentos, é claro que não é algo restrito aos solteiros mas, quem nasceu para solteirice, pode se tornar um dos hobbies mais legais.

7. Preferem manter seus "bens" só para si

Não é questão de egoísmo, na verdade, está mais para uma questão de dar valor àquilo que tem. Não precisar dividir é poder aproveitar exatamente o que tem no nível mais intenso.

8. Não tem paciência para "mimimi"

Quem tem? Só que as pessoas que nasceram para a solteirice são as mais impacientes possíveis. Acham muito chato ter que fazer tudo juntos, ir ao cinema, fazer maratona de séries, nem de ficar "empacado", dependendo do outro.

9. Valoriza suas amizades e não pretende se desfazer delas

Inevitavelmente, quando as pessoas começam a namorar, alguns vínculos de amizades são cortados, de ambos lados. Ser solteiro te permite visitar os amigos que quiser, sair com quem quiser, fazer parte da vida de quem bem entender, sem ter alguém emburrado ou com ciúmes.

Ser solteiro é algo extremamente agradável, e não estamos falando mal daqueles que gostam de namorar ou ter alguém, estamos apenas enaltecendo (um pouco) o fato de que ser solteiro não é nenhum defeito. Pelo contrário, algumas pessoas prezam demais sua independência, emocional, financeira, etc., para quererem se relacionar com outras pessoas.

E você? Acha que nasceu para ser solteiro? Quais sinais, além dos que já falamos, você acredita serem provas de que uma pessoa nasceu para a solteirice? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest