icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 situações infernais que todo usuário de iPhone passa

POR Victor Prado EM Entretenimento 01/04/16 às 20h38

capa do post 9 situações infernais que todo usuário de iPhone passa

Os produtos Apple são fantásticos no que tange à acessibilidade e design, mas sem sombra de dúvidas, seu xodó é o telefone que revolucionou a telefonia móvel. Na ocasião do lançamento do modelo 6, 90% dos compradores já tinham usado um 5S ou 5C, 83% já havia tido um iPhone 5 e 73% já tinha usado o 4S.

A cada lançamento o iPhone alcança mais adeptos, sobretudo pelo burburinho que marca sabe fazer para criar expectativa sobre seu produto. O iOS é um sistema operacional prático e objetivo e a cada atualização oferece mais funcionalidade. Os aparelhos estão cada vez mais leves, finos e bonitos. Talvez essa junção de beleza e funcionalidade seja o que mais atrai os usuários de iPhone. Mas tudo isso tem um preço.

E não é só da cifra considerável que você paga pra ter um que estamos falando. Como nem tudo é perfeito, listamos os dissabores de ter um iPhone através de situações que todo mundo que tem um vive. Confira:

1- O carregador não dura muito

Não dá 3 meses e seu carregador já começa a desgastar na base. Você provavelmente já perdeu as contas de quantos desse acessório precisou repor.

2- A bateria trapaceia

Quando a carga fica abaixo dos 70% a autonomia baixa num piscar de olhos. Você vê 68% em um momento e do nada a carga cai pra 42%. Nada justifica.

3- Todo mundo usa o mesmo toque

Então quando 1 telefone toca em um ambiente cheio de donos de iPhone, todos acham que é o seu aparelho que está tocando. Mas fazer o quê, não é? Não é iPhone se não tiver usando aquele ringtone clássico.

4- Apple Maps é terrível

Todas as vezes que você tentou usar achou que tinha aberto uma sessão de "Onde Está Wally". É mais fácil sair pedindo informação até chegar ao seu destino.

5- Os aplicativos que você não usa

Não usa e não pode desinstalar. Aí você cria uma pasta pra guardar esses APP's. Você nunca entendeu porque a Apple acha que todo mundo precisa de bússola e compasso no celular.

6- Quando ele cai com a tela pra baixo

A sensação é um aperto no coração seguido de uma aflição que te acompanha enquanto você vira a tela pra cima pra checar a proporção do estrago que obviamente aconteceu.

7- Precisar estar sempre perto de uma tomada

Porque além da bateria "trapacear", ele pode morrer do nada quando ainda tiver uns 15% de bateria! Então você não se arrisca. Aonde tem iPhone tem que ter tomada!

8- Quando Siri não está afim de papo

Mas querer usar o software como companhia já é demais também, né gente...

9- Algumas atualizações demoram mais a chegar

Tipo a do WhatssApp Web. Por incrível que pareça, não é todo aplicativo que "estoura" no iCloud primeiro.

Conta aí pra gente as peripécias que você passa com seu iPhone!


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest