icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 situações que só quem namora uma pessoa mais alta vai entender

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 28/06/17 às 19h53

capa do post 9 situações que só quem namora uma pessoa mais alta vai entender

Manter um relacionamento nem sempre é fácil. É preciso muita dedicação e companheirismo para que as coisas fluam do melhor jeito possível. É claro que toda relação passa por alguns momentos de tensão as vezes, mas é normal. Acontece com todo mundo.

É engraçado pensar em todas as características que diferem um casal. Um gosta de frio, outro de calor; um gosta de rock e o outro de pop, enfim, ficaríamos nisso por horas se tudo fosse listado aqui, mas uma das diferenças que mais marcam um casal, é se algum deles for muito mais alto que o companheiro. Existem situações bem engraçadas que só quem vive um relacionamento assim sabe.

Pensando nisso, separamos 9 situações que só quem namora com alguém mais alto vai entender. confere aí!

1 - Todo mundo fica falando da altura do seu companheiro

"Nossa, como ele é alto... Como vocês fazem as coisas juntos?", "Nossa você deve ter que usar um banquinho para conseguir um beijo"... Enfim, são tantos os comentários que você é obrigado a ouvir, que chega um ponto em que já fica chato e você acha que não vai mais aguentar.

2 - Ele tem que ficar no banco do corredor

Se vocês costumam andar de ônibus, por exemplo, provavelmente quem vai ficar na janelinha é o mais baixo. Um lugar tão disputado, mas nessa, o gigante perde a vez. Se ele sentar na janela, com certeza vai ficar muito apertado e o desconforto vai ser tão grande quanto ele. O jeito é sentar no banco do lado mesmo, porque aí dá para esticar as pernas no corredor.

3 - Dar roupas de presente é um problema

Não é tarefa nada fácil comprar roupas para ele. Por vezes, você vai encontrar aquela roupa perfeita, acha que é o tamanho certo, mas na hora que você entrega a roupa e ele experimenta... Ou as mangas ficam muito curtas, ou a gola aperta, ou a calça parece uma bermuda... O jeito é sempre levá-lo junto.

4 - Dividir fones de ouvido? Difícil!

Aqueles fios curtos não ajudam mesmo! Você está escutando a música favorita do seu parceiro enquanto caminham pela rua; ele escuta e quer aproveitar com você, mas simplesmente não dá. Alguém teria que se inclinar muito para que isso fosse possível, e sabemos que não faz bem para a saúde! A opção então é cada um escutar música no próprio celular.

5 - Seu pescoço fica doendo depois de longas conversas

Não importa se vocês estão em pé ou sentados, o fato é que depois de uma conversa um pouquinho mais longa, o pescoço de vocês vai ficar doendo, ou por ficar muito tempo olhando para baixo, ou por ficar muito tempo olhando para cima. Qual seria a solução? Bom, conversarem deitados, talvez.

6 - Você vai precisar repetir o que disse, pelo menos mais uma vez

Se você já não é dessas pessoas que costuma falar muito alto, pode ter que ficar repetindo as coisas um monte de vezes. Ele está tão acima, que mal consegue escutar o que você diz. Mas não se preocupe pois você vai acabar se acostumando, ou a ficar repetindo, ou a falar mais alto.

7 - Você sempre vai se sentir seguro

É claro que tem o lado bom da história! Embora saibamos que tamanho não é documento, você acaba se sentindo muito segura ao lado dele. Parece que nada será capaz de te atingir. Um abraço apertado pode ser a melhor coisa para que você se sinta acolhida e confortável.

8 - Você pode usar os maiores saltos, e ainda ficará bem mais baixa

Para aquelas que gostam de usar um bom salto 15, vemos aí outra vantagem. Você pode exagerar no tamanho do salto a vontade, porque nunca irá conseguir ultrapassar a altura do seu namorado. Mas tome cuidado, ficar na pontinhas dos pés para dar uns beijos, usando saltos, pode ser perigoso.

9 - Ele consegue alcançar as prateleiras, você não

Ir ao mercado com ele é sempre muito bom. Acontece de você precisar pegar algo que está lá em cima, e não tem outro jeito a não ser ir em busca de algum desconhecido que possa te ajudar. Não é algo muito legal de se fazer. Mas, quando vocês estão juntos, ele se torna o "pegador oficial de itens que estão no alto".

E então pessoal, o que acharam? Acontece com vocês? Diz aí pra gente!


Próxima Matéria
Imagens Giphy
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest