• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 situações que só quem é magro e tem barriga já passou na vida

POR Karen Batista    EM Entretenimento      01/02/17 às 15h17

Nem só de "cheinhos" e "magrelos" esta terra esta cheia. Afinal, o falso magro não só existe, como tem que lidar com problemas que ambos os biotipos físicos enfrentam de uma só vez!

Muitas vezes, escutamos de pessoas de fora que esse nosso "probleminha" é fácil de ser resolvido, "afinal você já é magro, só precisa perder a barriga".

Claro! Perfeito, "só preciso perder a barriga"... Bom, quem tem esse tipo de corpo, bem sabe que as coisas não funcionam exatamente assim, e foi pensando exatamente nisso, que nós aqui da Fatos selecionamos 9 situações, que literalmente só os magrelos(as) que possuem aquela barriguinha vão conseguir entender. Confira!

1- Todo mundo te chama de magrinho(a), mas lá no fundo só você sabe toda a verdade

Você até pode ser conhecido como o magrelo da sua turma, que mesmo assim, lá no fundo, você sabe que as coisas não são bem assim.

Afinal, a sua barriguinha saliente não te ajuda a se enxergar como uma pessoa magra de verdade.

2- Suas calças sempre ficam ou largas nas pernas, ou apertadas na sua "cinturinha"

Não  tem jeito! Aparentemente a indústria da moda simplesmente ignora que esse tipo de corpo é extremamente comum. Então é sempre a mesma coisa, ou você usa uma calça 38 que com muito custo vai fechar na sua cintura e te deixar "dividido" ao meio.

Ou você simplesmente desiste da calça "skinny" e usa uma larga nas pernas, porém confortável...

3- Você fica exuberante em qualquer roupa quando está de frente, mas já quando está de ladinho...

Você sempre demora um certo tempo até encontrar uma roupa que dê certo ao seu corpo. Afinal você precisa valorizar os seus pontos fortes, mas sempre tendo que esconder a barriguinha.

Quando estamos de perfil, tudo ótimo! Você finalmente acredita que encontrou a roupa perfeita para sair naquela noite, mas essa sensação só dura até o momento em que você se analisa de lado perante o espelho, e se sente um verdadeiro baiacu.

4- Você sempre escuta outras mulheres dizendo que é horrível engordar, porque "tudo vai parar no bumbum". E você fica pensando "Meu Deus! E eu, que só engordo a barriga"

E não é raridade não! Muitas mulheres se queixam de ganhar peso e tudo isso ir parar em suas coxas e bunda. E você que nunca nem teve nada disso, fica silenciosamente pensando, "será mesmo que ela está se queixando, ou será que apenas me odeia?".

5- Quando você emagrece, fica ainda mais fino, mas a dita cuja, sempre continua lá!

Não irmã(o), não está e provavelmente nunca será fácil, lidar com uma genética como esta. Até porque você até pode emagrecer, e literalmente quase sumir, que ela, a amada, a protagonista da sua vida, continuará sempre lá, posicionada bem diante de você, te deixando com aquela deprimente aparência que é uma mistura de "desnutrição com barriga d'água".

6- Já te perguntaram se estava grávida, afinal só a circunferência da sua barriga que anda crescendo

Se você tem esse tipo físico e é uma mulher, você sabe que isso realmente acontece! As vezes podem te ceder um assento no ônibus, ou te convidarem gentilmente para ser atendida no caixa preferencial.

O importante é saber lidar com a situação da melhor maneira possível, e quem sabe até tirar algum proveito dela.

7- Você sai do rodízio parecendo os "Vermes" do MIB Homens de Preto

Se você assistiu a esse filme ou ao desenho, você possivelmente também se identificou com esses " simpáticos bichinhos".

E olha que ainda teve gente, que achou que tal estrutura e tipo físico era coisa de extraterrestre. :(

8- As vezes você questiona a si mesmo, "será que não é lombriga isso não?"

Quem sabe se eu tomar uns " lombrigueiros" isso não acaba! Vai que esse tempo todo eu apenas estava alimentando um verme em minha barriga, "vai que"...

9- Um dos seus maiores prazeres é poder abrir secretamente o primeiro botão da calça jeans

Terminou de almoçar? Acabou de chegar em casa? Tá há horas sentado na sua mesa de trabalho? Bom, a gente já sabe o que fazer, para sentir aquele prazer libertador. Um simples movimento com o objetivo de abrir aquele primeiro botão (ou até abrir todos) é sempre muito satisfatório...

E então queridos leitores, vocês também já passaram por todas essas situações? Adicionaria alguma outra a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+