icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 tipos de mensagens que você JAMAIS deve enviar para um ex

POR Natália Pereira EM Curiosidades 09/11/17 às 15h10

capa do post 9 tipos de mensagens que você JAMAIS deve enviar para um ex

A bebida parece um imã de ex. Você começa a ter aqueles feedbacks na cabeça, a saudade bate e quando você vê, já está mandando um monte de coisas, na maioria das vezes bem vergonhosas ou profundas, quando não rola aquela ligação é claro. Às vezes realmente parece impossível resistir a essa vontade enorme de conversar com aquela pessoa.  Desligar o celular ou fechar todas as páginas de redes sociais pode acabar sendo o melhor nesse momento.

E é por isso que, em homenagem a essas pessoas que não resistiram a tentação, juntamos essa lista de mensagens para não se enviar para o(a) ex. Confira a seguir:

1 - Você está muito bonito(a) naquela foto.

Olhar aquela foto do(a) ex depois de um tempo e ver como ele mudou para melhor pode gerar aquele arrependimento. Isso faz com que a maioria não resista ao comentário, mas não precisa ser um gênio para saber que isso é só uma desculpa para puxar conversa. E é claro, se a desculpa é desmascarada tão facilmente, melhor pensar em outra coisa.

2 - Então, realmente acabou tudo entre nós?

Reaparecer do nada, depois de algum tempo, perguntando algo desse tipo é se colocar abaixo da pessoa. Se ao terminar isso não ficou claro então aparecer de repente de forma tão direta provavelmente não vai ajudar. Sem falar que ele(a) não terá duvidas de que você está bêbada(o).

3 - Te vi hoje, você parece estar muito bem!

Mudando um pouco as palavras, se dissesse realmente o que estava pensando, provavelmente sairia algo como "Você está tão bem assim sem mim?". O que, mesmo sem querer, mostra que você não está da mesma forma.

4 - Já está com outra pessoa?

Dizer coisas a respeito de um possível novo relacionamento, do(a) seu(sua) ex, é como se colocar na defensiva, reafirmando que você, além de não ter encontrado outra pessoa para substitui-lo(a) tão rapidamente, ainda está no processo de superação. Se a outra pessoa já seguiu então acredite, essa não é a melhor forma de se mostrar.

5 - Está ocupado(a)?

Frase curta que pode significara duas coisas; "Eu estou carente e preciso conversar" ou "Estava pensando na gente e tenho coisas importantes para dizer".

6 - Sonhei com você!

Parece inofensivo mas está gritando "Eu ainda penso em você e queria que soubesse disso", afinal, por que outro motivo iria dizer algo do tipo?

7 - Desculpa estar mandando mensagem essa hora, bebi demais.

Nesse caso parece que o sentimento de culpa ou de incerteza não foi o suficiente para manter a pessoa longe do contato do(a) ex, não é mesmo? Afinal, começar uma conversa com um pedido de desculpas? Sem falar da falha tentativa de se explicar, ao enfatizar que sim você está bêbada(o).

8 - Sinto sua falta!

Pra chegar a esse ponto, de forma tão direta, é provável que você não passe pelo teste do bafômetro. Se a intenção é realmente dar uma outra chance para o relacionamento então é melhor fazer isso sóbrio, de preferência com mais calma.

9 - Ainda pensa em nós?

Além de clamar por atenção, a pergunta abre uma questão que você provavelmente não vai querer ouvir, já que independente da resposta isso vai trazer à tona todo aquele sentimento guardado. Que tal ser mais delicada(o) com seus próprios sentimentos e com os do(a) seu ex?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest