• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 usos inusitados para a camisinha

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      10/02/17 às 14h54

A camisinha é um preservativo, originalmente usado para prevenir gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, como todo mundo sabe. Porém, esses pode não ser os únicos propósitos dados a esse produto. Você já imaginou usar uma camisinha para lustrar sapatos? Ou usar como elásticos? Talvez até como uma bandagem? Então, esses são apenas alguns exemplos.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com 9 usos inusitados para a camisinha. Confira:

1 - Abrir tampas

Sabe aquele vidro de azeitona que você nunca consegue abrir, nem com pano de prato? Então, uma camisinha pode ser a solução para o seu problema. Como pode ver na imagem acima, basta colocá-la na tampa e girar. Ela não deixará que sua mão escorregue, dando firmeza na hora de fazer força e desenroscar a tampa.

2 - Bola antiestresse

Em momentos de estresse, geralmente, queremos bater em alguma coisa, amassar, ou algo do gênero. Pois bem, para fazer uma "bola antiestresse", pegue uma camisinha e a encha com farinha ou arroz e amarre. Assim, você pode ficar apertando ela quando estiver nervoso, como se estivesse espremendo suas preocupações. Mas cuidado para não espremer demais!

3 - Fogueiras

Ou acender o fogo em algo. Geralmente se usa papel para começar o fogo, mas caso não tenha nenhum por perto, a camisinha pode ser uma opção. Elas queimam rápido, por isso é importante ter outros meios de alimentar o fogo próximos.

4 - Tampar latinhas

Para preservar o gás do refrigerante, por exemplo, pelo menos por um tempo, você pode usar uma camisinha como lacre. Assim, mantém o gás e garante que ninguém roube sua latinha.

5 - Bandagem impermeável

A maioria dos emplastros e bandagens acabam se tornando inúteis quando molhados, mesmo que pouco. Para impermeabilizar um emplastro/bandagem corte a ponta da camisinha e use como cobertura, como na imagem acima.

6 - Lustrar sapatos

Acabou a graxa e você precisa lustrar os sapatos, o que fazer? Bem, uma camisinha pode ser a solução. O látex presente no preservativo atua como um excelente produto para polir os sapatos. Você só precisa esfregar a camisinha no sapato.

7 - Bolsa de gelo

Pegue uma camisinha e a encha com uma proporção de 3:1 de água e álcool. Depois, coloque-a no congelador. Assim, na próxima vez que você precisar de uma bolsa de gelo terá uma que irá se moldar à superfície que colocar.

8 - Elásticos

Corte a camisinha de 3 a 5 milímetros de distância, no momento em que terminar de cortar, terá uma pilha inteira de elásticos.

9 - Preservar frutas

Exatamente, você pode usar camisinhas para manter frutas frescas por mais tempo.

Então pessoal, o que acharam dessas dicas? Gostaram de alguma? Já conheciam? Conhecem outras? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+