icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 vantagens de ter um relacionamento aberto

POR Mateus Graff EM Entretenimento 19/05/16 às 19h53

capa do post 9 vantagens de ter um relacionamento aberto

Mas afinal, qual é a definição de um relacionamento aberto? O relacionamento aberto é quando duas pessoas mantém um relacionamento, mas estão abertas a terem relações com outras, sem que seu parceiro se sinta ofendido, como se não houvesse uma exclusividade em um relacionamento.

Vocês já tiveram um ou conhecem alguns amigos que tiveram um relacionamento aberto? Bom, alguns dizem que realmente não dão conta de ter um relacionamento desses, mas outras dizem que se sentem melhor tendo relações assim. Pensando nisso, tentamos criar para vocês alguns motivos que dizem que ter um relacionamento aberto pode ser muito melhor que um relacionamento tradicional.

Então caros amigos, confiram agora as 9 vantagens de ter um relacionamento aberto:

1 - Satisfação

Existem coisa melhor do que não dar satisfação para ninguém? Um dos grandes motivos que levam as pessoas a acabar os relacionamentos são as cobranças, e cobrar satisfação é necessário em qualquer relacionamento. Se você tem um relacionamento aberto, você deve ser uma pessoa muito feliz.

2 - Você nunca vai ser traído

Acabou aquela história de achar que está sendo traído, pois de um certo modo, você tem toda certeza disso, apenas deu permissão. As vezes você pode não se sentir tão bem com a situação, mas a coisa muda quando você sabe que também pode ficar com outras pessoas.

3 - Ciúmes não fará parte da sua vida

No começo do relacionamento aberto com certeza você sentirá ciúmes da pessoa, assim como ela sentirá de você. Mas isso é normal, e com o tempo vocês estarão tão acostumados com isso que nem vão querer saber se a pessoa ficou com alguém ou não.

4 - Nunca existirá uma mesmice na sua vida

Todo relacionamento cai na rotina um dia, certo? Mas um relacionamento aberto não! Ter a permissão de ficar com outras pessoas, beijar outras pessoas, ter relações sexuais com outras pessoas, tudo isso ajudará e muito para que sei relacionamento não caia na rotina.

5 - Você vai aprender com suas novas experiências sexuais

Como citamos no item acima, realmente as relações com o tempo vão caindo na mesmice, mas ter novas experiências vai ser bom para você, conhecer pessoas novas, aprender coisas que você pode fazer no seu relacionamento aberto pode ser algo fantástico.

6 - Você terá mais confiança na pessoa

Mas como assim, ter mais confiança na pessoa? Na verdade isso significa que mesmo vocês tendo um relacionamento aberto, vocês confiam no seu taco e mesmo com a situação, seu parceiro nunca irá te deixar para ficar com outra pessoa.

7 - Você não terá culpa

Você não terá aquela maldita culpa de quem transa com outra pessoa e fica com a consciência pesada, a real é que seu relacionamento é aberto e você pode fazer o que quiser da sua vida sem se preocupar se vai ferir os sentimentos da outra pessoa.

8 - Brigas

Alguns dos itens que citamos acima são motivos para briga na maioria dos casais, coisas como ciúmes e traição pode ser fortes motivos para um relacionamento acabar, mas se isso não existe, como o casal poderá ter milhares de brigas?

9 - Liberdade

E nada melhor do que ter liberdade para fazer o que quiser nada vida, né? Relacionamentos abertos podem parecer complicados, mas ter uma relação com uma pessoa sem ter milhares de cobranças e brigas pode ser uma das cosias mais satisfatórias da vida.

E aí amigos, acham que relacionamento aberto é realmente a melhor escolha? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest