icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 verdades sobre as pessoas que traem

POR Karen Batista    EM Entretenimento      06/10/16 às 18h32
capa do post 9 verdades sobre as pessoas que traem

A tal da traição tende a ser muito mais do que um singelo problema para um relacionamento. Cada individuo tende também a se comportar de determinado modo em relação a ela.

Alguns são mais tolerantes, já outros não perdoam. Agora todos nós já sabemos que é impossível existir traição sem existir uma coisa: o traidor!

E é exatamente sobre essas pessoas que nós iremos falar hoje, você já sabe tudo sobre essas pessoas? Saberia reconhecer e identificar algum? Confira a lista e descubra 9 coisas essências que todo mundo deveria saber sobre pessoas que traem.

1- Parte delas jamais imaginaria que seria capaz de trair

Uma boa parcela das pessoas que já traíram, jamais acreditariam que seriam realmente capazes de fazer isso um dia. Por isso, se você é desses que juram de pé junto que jamais cometeria esse erro, pense bem antes de fazer o seu juramento.

Por outro lado, esse fato também indica que a traição nem sempre parte apenas de pessoas que possuem desvio de conduta ou caráter, mas também pode ocorrer como um erro grotesco e impulsivo ao qual a pessoa em questão se arrepende muito de ter cometido.

2- Algumas pessoas realmente se arrependem e nunca voltam a trair novamente

E por falar em arrependimento, saiba que não se trata de um mito o fato de algumas pessoas realmente mudarem e aprenderem com os seus erros.

Um estudo realizado para a formulação do livro "The Normal Bar", revelou que 27% dos casais mais felizes já enfrentaram uma traição.

Ou seja, é possível sim cometer um erro como este e com o auxílio e compreensão do seu parceiro superar todo e qualquer problema em prol de uma vida feliz em casal.

3- Outras tornam isso um hábito

Mas como nem tudo são flores, é preciso pensar e avaliar muito bem o seu caso antes de perdoar uma traição. Porque para algumas pessoas esse tipo de erro se torna um hábito, algo que está intrínseco a sua personalidade e estilo de vida.

4- Homens e mulheres possuem praticamente as mesmas possibilidades de trair seus parceiros

Se antigamente o título de traidor ficava todo para os homens, hoje em dia as mulheres também tem disputado por ele.

Segundo um levantamento de dados da Mosaico Brasil, diferentemente do que acontece com os grupos etários mais velhos, a nova geração que se restringe dos 18 aos 25 anos, traem de maneira quase proporcional, sendo eles 65% dos homens e 49% das mulheres dessa faixa etária.

5- Para a maioria das pessoas que traem é possível separar amor e sexo sim

Se você é desses que sempre relacionou amor e sexo, saiba que nem todos pensam assim. E para algumas pessoas é bastante fácil distinguir os seus sentimentos e emoções do que é apenas diversão e prazer.

Para essas pessoas a traição se torna mais aceitável, uma vez que não estão traindo os seus sentimentos e em suas cabeças estão sendo fieis a aquilo que sentem.

6- As pessoas não traem apenas quando vivem problemas em seus relacionamentos

Se você acreditava que apenas pessoas infelizes e insatisfeitas procuravam por prazer fora do relacionamento, saiba que este é apenas um dos vários motivos que podem levar alguém a trair.

Aqui na Fatos nós já falamos sobre esse exata assunto, clique aqui e descubra quais são os 8 maiores motivos que levam os homens a trair. 

7- Quem trai tende a ser ciumento sim

O ciúme é mais recorrente entre as pessoas que traem, pois estas passam a ver possibilidades e também temem que seus parceiros façam aquilo que elas já fizeram.

8- A oportunidade faz o gato

Muitas vezes uma pessoa que jamais pensou em trair, acaba cometendo este erro por se deixar levar demais pelas situações.

Por isso é tão importante cortar e evitar aquilo que te leva ou aproxima de uma traição. Evitar ter contato com pessoas as quais você já se relacionou, sair a dois com alguém que você sabe que está interessado em você e etc.

9- O remorso é relativo e cada um o sentira de uma forma

Sim! E algumas pessoas nem se quer o sentirá. Como somos seres individuais e possuímos as nossas particularidades, o remorso surgirá de maneira particular a cada um. Alguns aprendem a conviver com ele, outros acabam por contar, enquanto o restante nem se quer o sente.

E então queridos leitores, vocês já conheciam todas essas realidades que listamos? Adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest