icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 verdades sobre relacionamentos que você precisa ouvir

POR Victor Prado EM Entretenimento 13/10/16 às 20h07

capa do post 9 verdades sobre relacionamentos que você precisa ouvir

Poucas pessoas sabem dos riscos na hora entrar em um relacionamento. Você realmente ama a pessoa, ela realmente te ama, vocês têm uma ótima química entre si e podemos ficar horas citando as partes boas. O grande problema é que no relacionamento, existem muitos problemas que ninguém te conta e o pior disso tudo: você descobre na marra.

Mas não fique preocupado com isso mais, essa matéria vai mostrar algum dos principais problemas que vem com o relacionamento para você se preparar. Essas dicas valem também para quem está namorando, já que alguma delas só acontecem em um determinado momento da relação.

O Ultra Curioso separou 9 verdades sobre relacionamentos que você precisa ouvir:

1- Ela não vai mudar por sua conta

As pessoas podem melhorar, mas não acredite que elas vão mudar 100%. Seria como uma doença que tem tratamento, mas não tem cura, ela acaba melhorando aqui ou ali, mas uma hora ou outra, ela acaba se mostrando verdadeiramente.

2- Alianças não seguram nada

Não acredite que um anel na mão do seu namorado ou namorada vai segurar ele quando ele quer trair. Uma aliança não faz diferença quando uma pessoa quer trair.

3- Brigas vão sempre acontecer

Tudo bem que existem casar perfeitos, mas acredite, você tem poucas chances de estar em um. Brigas vão acontecer e vão ser pelos motivos mais engraçados e surreais. Na maioria das vezes tudo vai ser ignorado depois de 5 minutos. Na maioria das vezes.

4- Namoro sem sexo é amizade

Acredite, se você não faz sexo, isso é amizade. Não vai ser algo totalmente ruim, mas para isso servem seus amigos. Sempre se esforce para agradar sua parceira e sempre tente inovar para que a relação nunca vai na mesmice ou nenhuma das partes caia na tentação.

5- O melhores momentos serão bem simples

Aqueles jantares chiques e noites no motel serão totalmente esquecidos, e o que mais vai te fazer lembrar a vida feliz a dois, são tardes sem nada para fazer e um passei no parque.

6- Não brinque com os sentimentos de ninguém

Se já é uma pessoa crescidinha, você precisa para com qualquer joguinho de amor. As vezes pode funcionar, mas na maioria das vezes, uma das partes só vai acabar machucada e o relacionamento que um dia poderia ter dado certo, pode ter um ponto final.

7- Não tente mudar

Como dissemos no primeiro item, muitas pessoas gostam de mudar para agradar o parceiro e isso não deve ser feito. Ser você mesmo é muito importante para que a relação não se desgaste.

8- Inovar no sexo é sempre bom

No item 4 falamos que sexo sempre tem que ser bom para não virar amizade. Trazer novos brinquedinhos, uma roupinha mais quente, entre outras coisas, só vai deixar o sexo ainda melhor. Vale até novas posições, novas práticas e quem sabe uma terceira parceira.

9- O amor pode acabar

O amor pode acabar e isso é uma triste realidade. Caso veja que não está dando mais certo, saia do relacionamento para que não ocorra nenhum desentendimento ou que magoe alguém.

E aí, o que achou desses itens? Você já passou por alguma dessas coisas? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest