• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A casa do terror que oferece dinheiro para quem terminar o trajeto

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      29/10/19 às 12h12

Com o Halloween chegando, aumenta consideravelmente a procura por programas e atividades aterrorizantes, não é mesmo? Além de fantasias assustadoras, muita gente deseja mesmo é uma experiência única, para fazer dessa data algo inesquecível. E, felizmente, para isso existem diversas atrações e casas de terror, que se preparam para essa época do ano. Se você é do tipo muito corajoso e topa qualquer parada, pode unir o útil ao agradável. Que tal conhecer a famosa casa Mckamey Manor? Ela, que é considerada a casa mais assombrada e aterrorizante dos Estados Unidos, está oferecendo um prêmio para aqueles que conseguirem terminar o trajeto. Mas já vamos adiantando que não é nada fácil, levando em consideração que, até hoje, ninguém conseguiu esse feito.

Embora muitas casas de terror se esforcem muito para causar um forte impacto nos seus visitantes, nenhuma chega aos pés da Mckamey Manor. O que ela oferece aos aventureiros mais destemidos é uma experiência única de terror imbatível. E se você for capaz de sobreviver a isso que, no caso, seria passar 10 horas dentro dela, você pode faturar um prêmio de 20 mil dólares. Ou seja, algo em torno de 80 mil reais. Uma quantia razoável. E aí, você toparia esse desafio?

A casa do terror

A casa do terror Mckamey Manor é de propriedade de Russ Mckamey e fica em uma área isolada em Summertown, no estado do Tennessee. É uma referência quando o assunto é assustar pessoas. Não é por acaso que ela é considerada a casa mais assombrada do país. A mansão Mckamey tem uma enorme variedade de programas de sobrevivência bastantes bizarros. Para se ter uma ideia, a equipe pode até tocá-lo e ter permissão para realizar qualquer ato que o perturbe. Mas é claro, tudo dentro da lei, não se preocupe que a sua integridade não será violada.

Toda a casa foi projetada para levar o visitante ao seu extremo mental e físico. Então, lá você irá encontrar todo tipo de condição adversa, desde neblina até umidade extrema, entre outras sensações nada agradáveis, como ser perseguido e observado o tempo todo.

Então, devido ao prêmio e à grande procura pelo passeio do horror, você precisa preencher uma série de requisitos para participar do desafio. Eles precisam de uma garantia de que você está apto a passar por essa experiência, que pode e deve ser traumatizante.

Para começar, você deve ter mais de 21 anos. Pessoas que tem idade entre 18 e 20 anos, precisam de autorização por escrito dos pais ou responsáveis. Depois, terá que apresentar um exame físico completo. Além de uma carta assinada por um médico atestando que você é uma pessoa mental e fisicamente saudável. Então, o visitante é submetido a um teste antidoping antes de entrar na casa do terror. Além é claro, de assinar um contrato de exceção com mais de 40 páginas.

O desafio macabro

O site oficial da casa Mckamey Manor está repleto de avisos para tentar convencer as pessoas a não entrar na mansão. Um deles alerta sobre o fato de não se tratar de um experiência comum. E eles não se responsabilizam por consequências psicológicas que essa aventura possa causar nos visitantes.

Inclusive, é aconselhado aos mais corajosos que topam o desafio, não usarem roupas novas ou que não possam ser molhadas ou impregnadas com fluidos. Ou seja, não vá com a sua melhor roupa porque ela pode voltar estragada, sabe-se lá pelo que.

A experiência é indicada para grupos pequenos, de no máximo duas pessoas. Mas o recomendado mesmo é que a pessoa entre sozinha.

Antes de adentrar os corredores do terror da mansão, o participante é forçado a assistir uma compilação de duas horas, mostrando as experiências dos participantes anteriores Mas não se preocupe, nenhum passeio é igual ao outro. Porque se trata de uma experiência personalizada. Isso mesmo, eles sempre focam nos medos de cada pessoa, para tornar a aventura única.

Se você ficou tentando a testar os seus medos e sobreviver às 10 horas dentro da Mckamey Manor, você só precisa se registrar no site. Depois, passar nos testes mencionados e pagar o ingresso de US$ 40. Se você for mesmo tão corajoso, pode até sair de lá com um bom dinheiro no bolso.

Enfim, você teria coragem de encarar o desafio? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos, vai que eles animam.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+