icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


A estrela infantil da Embratel cresceu. Venha ver o que a "Mini Ana Paula Arósio" faz

POR A redação    EM Curiosidades      21/09/15 às 16h26
capa do post A estrela infantil da Embratel cresceu. Venha ver o que a "Mini Ana Paula Arósio" faz

O tempo é uma das únicas certezas na vida que temos. E ele pode ser cruel para nós, no que diz respeito à rapidez com o qual as coisas vão acontecendo e os anos vão passando. Ou você vai dizer que não sente medo pelo amanhã, pelo que fazer da vida e coisas do tipo?

Muitos artistas que foram um grande sucesso no passado, mesmo após inúmeras tentativas de permanecerem na mídia, frustraram-se e foram parar diretamente no ostracismo, com dificuldades de identificação do público com as eventuais evoluções e mudanças de desenvolvimento do semblante deles, ainda mais se na infância/juventude, terem sido extremamente fofos e carismáticos.

Esse, felizmente, não foi o problema da nossa querida e eterna "Mini Ana Paula Arósio" que estrelou as campanhas da Embratel, junto à ex-atriz global que se afastou do mundo da fama e da TV. Você sabe o que aconteceu com Rafaela Romolo? O que ela foi fazer da vida, após o sucesso esmagador de sua campanha para a gigante empresa de comunicações no início da década, dos anos 2000? É o que lhe responderemos logo abaixo:

Para começo de conversa, precisamos lembrar-lhes que a bela criancinha de cabelos cacheados cresceu e já é uma adolescente normal de 14 anos. Porém, para atrair mais 'visibilidade' ela mudou seu nome artístico, acrescentando um novo 'l' e substituindo o 'Romolo', se tornando Rafaella Coelho, sobrenome esse, o mesmo de seu bisavô materno.

Sim, a bela menina dos olhos claros, continuou no trabalho de atriz, estampando campanhas publicitárias e vários comerciais nos anos 2000. Em 2008, ela se aventurou no mundo musical, estrelando uma dupla sertaneja junto do filho do cantor Mauri, da dupla Maurício e Mauri, projeto esse que teve a duração de 4 anos e cumpriu bem o propósito da gravadora, que precisava de uma dupla que lembrasse o modo com o qual Sandy e Junior (que aliás, são primos do Maury, outro componente da ex-dupla com Rafa) cativaram as crianças do país.

Do mundo das telinhas para as passarelas do mundo, Rafaella que tem 1,77m de altura e 55 quilos, tem o sonho de se tornar uma modelo comercial bem sucedida, paralelamente aos estudos na FORD TV, que tem no seu portfólio carreiras como Livian Aragão (filha do Didi).

Você se lembrava da bela menina dos cabelos ondulados? E a Ana Paula Arósio? Acha que ela faz falta à TV, ou ela fez bem em simplesmente não querer mais fazer parte desse "meio"?

 

 

 


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest