A polêmica envolvendo o Dan Bilzerian

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      02/07/20 às 11h14
foto de destaque

A internet é um lugar onde precisamos estar sempre atentos. Isso porque está sempre acontecendo alguma coisa, principalmente envolvendo celebridades ou subcelebridades. Brigas, fofocas de todos os tipos e até reconciliações são as coisas mais comuns nesse meio. Recentemente, os internautas voltaram suas atenções ao milionário Dan Bilzerian. Isso porque o seu estilo de vida despertou, em alguns, um tipo de inveja muito forte. Por outro lado, liberou a ira de outras pessoas, principalmente mulheres que lutam contra a desvalorização do corpo feminino. Antes de saber o que aconteceu, é preciso conhecer Dan.

Seu nome é Dan Brandon Bilzerian, nascido em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, no dia 7 de dezembro de 1980. Jogador de pôquer e ator, Dan tornou-se uma celebridade da internet. O motivo dessa fama? Seu estilo de vida extravagante. Seu pai era um investidor em Wall Street que deu fundos fiduciários para ele e seu irmão, o jogador de poker Adam Bilzerian. Dan viu sua vida mudando rapidamente após expor sua vida pessoal na internet.

Ele divide o seu tempo entre casas em Hollywood, bairro de Los Angeles, Las Vegas e em 2018, comprou uma mansão em Bel Air, outro bairro nobre de Los Angeles. O milionário contou que perdeu sua virgindade aos 13 anos e que fez isso com uma prostituta. Seu estilo de vida já se tornou até música. Isso porque o cantor norte-americano de R&B T-Pain lançou uma música com seu nome em outubro de 2016. Agora que você já conhece Dan, vamos entender a polêmica envolvendo seu nome.

Polêmica envolvendo Dan Bilzerian

Dan foi alvo de um movimento criado por brasileiras nas redes sociais. Esse critica o seu estilo de vida extravagante. Segundo a campanha criada, Dan sexualiza de forma extrema as mulheres. O milionário é dono de um perfil no Instagram com mais de 31 milhões de seguidores e costuma publicar fotos e vídeos de mulheres nuas ou seminuas. Nas filmagens, está sempre tocando seus corpos e muitas vezes, as imagens são publicadas com legendas com conotação sexual.

Até mesmo algumas celebridades brasileiras entraram na campanha de boicote ao seu perfil. Diante de tudo isso, Dan resolveu responder, o que causou um alvoroço ainda maior. Em seu Twitter, Dan disse: "Fui informado de que ofendi muitas feministas brasileiras e me pediram para pedir desculpas. Então, aqui vai. Sinto muito se ofendi vocês com minhas postagens, sei que são tempos sensíveis e essa não era minha intenção. Estou brincando, chupem meu ***".

A internet virou um campo de guerra desde que essa história começou. Alguns perfis brasileiros, revoltados, começaram a publicar ainda mais para Dan. Um deles, de forma engraçada, diz: "Come to Brazil, que a gente vai te quebrar na porrada". Além disso, a história toda serviu para dividir opiniões. Isso porque há quem diz que a vida sexual de outras mulheres não deveria importar, visto que há o consentimento delas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre tudo isso que está acontecendo? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+