• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Aaron Paul quer que você reveja essa cena de Breaking Bad antes de assistir ao novo filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      29/08/19 às 17h31

Outra coisa não, mas precisamos admitir que a Netlix sabe muito agir em silêncio quando quer. A prova mais recente disso foi o trailer de El Camino: A Breaking Bad Movie. A liberação do vídeo veio para oficializar o filme, o qual acompanhará os eventos vistos no final de Breaking Bad. Os seriadores não poderiam estar mais felizes com a notícia, especialmente pela proximidade do lançamento. A fim de preparar os fãs para o que está por fim, em sua conta no Twitter, Aaron Paul (Jesse Pinkman) sugeriu ao público rever uma cena específica da série.

A cena em questão faz parte do sétimo episódio da terceira temporada. Intitulado Onde Minute, Jesse acaba parando no hospital após ter levado uma surra de Hank. Com tempo de sobra, ele pensa em prestar queixo do oficial junto ao DEA, o departamento policial de narcóticos. Para detê-lo, Walter (Bryan Cranston) decide chama-lo para trabalhar consigo novamente. O vídeo tem quase três minutos de duração, onde vemos Jesse bastante emocional. Ainda no hospital, ele enfrenta Walter como nunca teve coragem. Fala tudo o que sente em uma intensa performance de Paul Aaron. Assista à passagem em questão logo abaixo.

Lembrando que no final da série, Walter se sacrifica para salvar a vida de Jesse. O rapaz estava mantido em cativeiro por criminosos que o obrigavam a "cozinhar" matafetamina. Tratado como lixo humano, Jesse consegue fugir num carro e nunca mais o vemos. El Camino: A Breaking Bad Movie abordará justamente esse depois. O filme estreia dia 11 de outubro na Netflix.

O brilho de Breaking Bad

Considerada uma das melhores séries de todos os tempos, Breaking Bad chegou ao fim em 2008. A série foi ao ar durante cinco anos e mostrou a jornada de Walter White (Bryan Cranston). O homem era um simples professor de química do ensino médio que se transforma no maior fabricante de matafetamina do país. Ele arrasta seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) para uma vida destrutiva. Da mesma forma que destrói sua família e todos com que um dia se importou.

Assim como o resto da obra, o piloto de Breaking Bad é pura arte. Dois homens, um deles apenas de cueca e camisa com uma arma na mão, no meio de um deserto. A cena inicial já deixa o espectador intrigado sobre quem são aquelas pessoas, como elas foram parar ali e o que aconteceu. Esse é outro exemplo de piloto onde não precisamos acabar o episódio para nos sentirmos fisgados pela história e querer mais.

Assista ao trailer de El Camino: A Breaking Bad Movie.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+