• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Acusação polêmica deixa a situação de Johnny Depp ainda mais complicada

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      16/08/16 às 18h34

E mais um capítulo da novela entre Johnny Depp e Amber Heard veio à tona. Durante um ataque de fúria de Depp, ele acabou cortando a ponta do dedo durante uma discussão com Amber que aconteceu em março do ano passado. A informação foi divulgada na última segunda-feira (15 de agosto de 2016) pelo site TMZ. O casal se divorciou, e Amber acusa Depp na justiça de violência doméstica.

O novo episódio dessa novela de amor e ódio diz que depois de cortar o seu dedo em um ataque de fúria, Depp usou tinta escura em seu dedo para escrever acusações de traições de Amber em um espelho. O casal estava na austrália quando a discussão começou, e de acordo com a versão de Amber, Depp estava sob efeito de álcool e ecstasy, e havia quebrado diversas janelas e garrafas de vidro, além de ter arremessado um telefone contra uma parede, e foi nessa quebradeira que ele se feriu.

O que ele escreveu no tal espelho? Vocês podem conferir na imagem abaixo:

001

O que está escrito? "Starring Billy Bob & Easy Amber" (estrelando Billy Bob e Amber "Fácil"), que foi uma alusão a uma suposta traição entre sua mulher e o ator Billy Bob Thornton, que gravou um filme junto de Amber, porém, ambos negam a acusação de traição. Mas será que isso é realmente é verdade? Algumas fotografias do casal podem provar que o ator realmente machucou o dedo, como na imagem abaixo que mostra seu dedo ainda em recuperação.

002

Outra fotografia que pode comprovar o ferimento é a fotografia do casal e Depp com um lenço amarrado na mão. Amber disse que Depp não tratou seu dedo em 24 horas após a lesão, e isso fez com que os médicos usassem um pouco da pele da sua mão para ajudar a cobrir o ferimento.

2

Inicialmente, a ponta do dedo de Depp teria sido atribuída a uma lesão durante as filmagens do filme Piratas do Caribe: Homens Mortos não Contam Histórias. Já Thorton alega outra coisa. Segundo uma declaração a TMZ, ele disse que os temores de Depp são completamente falsos, pois ele e Amber nunca sequer passaram tempos juntos a não ser dentro do set de filmagens. Thorton ainda disse que teve de dizer a sua esposa, Connie Angland, que são casados apenas a dois anos, que as acusações não passavam de uma "fantasia de Johnny".

Bom, não podemos afirmar o que realmente aconteceu entre o casal, mas que essa história está estranha e mal contada, isso nós podemos afirmar com toda a certeza do mundo. Mas e vocês caros leitores, acham que realmente houve uma traição por parte de Amber ou tudo não passa de fantasias da cabeça de Johnny Depp? Comentem!

Próxima Matéria
Via   Distractify  
Imagens Ibtimes
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+