• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Adam Warlock estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/11/19 às 11h04

Diante da incerteza de quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegará até nós, a única garantia é que as expectativas estão mais altas do que nunca. Já havíamos comentado sobre algumas possibilidades envolvendo o filme. Contudo, o anúncio do cronograma da Fase 4 da Marvel inviabilizou muitas das teorias, que circulavam entre os internautas. Visto que Thor: Love and Thunder será lançado antes do terceiro volume das aventuras da aclamada equipe galáctica, ficamos novamente no escuro. Afinal, acreditávamos que o terceiro longa da franquia giraria em torno da introdução do Deus do Trovão, no time de Peter Quill. No entanto, além de Thor, outro adônis de cabelos loiros vem sendo relacionado a produção há algum tempo: Adam Warlock.

Embora muitos dos rumores a respeito do longa de James Gunn correspondam à especulações acerca de um antagonista, acreditou-se que após Vingadores: Ultimato essa seria a deixa perfeita para Warlock. Considerando que os Irmãos Russo foram massivamente questionados sobre a introdução do personagem em um de seus filmes do MCU - e negaram qualquer possibilidade da mesma - sobrou para Gunn, a responsabilidade de trabalhar com a apresentação do Gladiador Dourado para o público geral. Coincidentemente, o cineasta pareceu dar atenção aos pedidos e provocou a existência do herói em seu universo.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 vimos um grande easter egg sugerindo que Adam Warlock retornaria no terceiro filme para lutar contra o Senhor das Estrelas e cia. Segundo teorias, ele trabalharia para a vilã Ayesha. A partir daí as especulações ganharam mais força do que nunca. A dimensão dos rumores se tornou tamanha que, recentemente, Gunn chegou a comentar sobre o personagem. Durante uma sessão de perguntas e respostas online, o diretor foi questionado especificamente sobre Warlock, e quem poderia interpretá-lo.

Existe a possibilidade de vermos Adam Warlock em Guardiões da Galáxia?

Bom, durante uma recente interação com o público em seu Instagram, Gunn lançou uma resposta ainda mais questionável sobre a aparição de Adam Warlock, em seu filme. Assim como era de se esperar, ele não nos forneceu uma resolução. Muito pelo contrário. "Eu nunca disse que Adam Warlock estaria no filme", respondeu o cineasta. Segundo a resposta criptografada de Gunn, a provocação de Warlock no Vol. 2 não é suficientemente significativa ou comprobatória. No entanto, também devemos considerar que ele pode estar querendo nos despistar.

Apesar da resposta ter levantado ainda mais perguntas - O que isso realmente significa? Adam Warlock realmente está longe de estar no filme? Nos decepcionaremos novamente com sua ausência? Isso é uma pegadinha? - essa situação serviu para levantar ainda mais diálogos a respeito do personagem. Logo, os fãs têm debatido sobre como cada novo filme das próximas fases do MCU poderiam introduzir Warlock. Desde sua primeira aparição nos quadrinhos, no final da década de 1960, o público nerd tem esperado para vê-lo nos cinemas. O personagem desempenhou um papel importante nas HQs Guerra Infinita Manopla do Infinito, levando muitas pessoas a teorizarem que ele faria uma aparição surpresa em Guerra Infinita ou Ultimato. Assim, quando ele falhou em derrotar Thanos e salvar o dia, essas teorias se voltaram para sua estréia em Guardiões da Galáxia. Algo justificável.

E então, o que você achou da resposta de Gunn? Veremos, ou não, Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBM     MovieWeb  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+