• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Afinal, como o Androide 17 explodiu em Dragon Ball Super?

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      16/02/18 às 17h22

Os fãs de Dragon Ball Super estão indignados com a morte mais recente da série. No episódio passado, o Androide 17 sacrificou a sua vida na tentativa de atrasar Jiren. Tal ação permitiu queVegeta e Goku conseguissem se recuperar para proteger o Sétimo Universo da destruição. Além deles, Freeza ainda está no torneio. Mesmo com vantagem numérica, nossos heróis ainda estão passando por apuros.

O auto sacrifício do Nº 17 deixou parte dos fãs confusos. O androide foi desenvolvido por Dr. Gero com uma bomba dentro do corpo, mas o dispositivo "supostamente" foi retirado com o pedido de Kuririn a Shenlong no fim da saga Cell, quando o herói já estava apaixonado pela Androide 18 e buscava segurança dela. Mas ele não usou a bomba para se sacrificar, e a Fatos Nerd te mostra o que o Androide 17 realmente fez para causar a explosão na luta contra Jiren, confira logo abaixo.

Como ele se explodiu?

A resposta é mais simples do que você imagina. O Androide 17 usou apenas a sua energia para se auto destruir. O lutador forte e poderoso o suficiente para não precisar de uma bomba para tal ato, e foi isso que aconteceu. Para desenvolver a "técnica", o herói elevou o seu poder ao nível mais máximo possível. Juntando a energia gerada pelo ataque do Jiren, ele literalmente se explodiu.

A técnica não é inédita nas histórias de Dragon Ball. No primeiro anime, Kami-Sama planejava usar o movimento autodestrutivo para tentar derrotar Garlic Jr., mas ele foi interrompido e não deu muito certo. Chaos usou a mesma técnica contra Nappa na primeira saga de Dragon Ball Z. Vegeta, na saga Majin Boo, também se auto sacrificou com uma explosão de poder em busca de derrotar o vilão criado pelo Mago Babidi. Inclusive é um dos momentos mais icônicos do anime. Outros guerreiros como Yamoshi e Goku também já desenvolveram a autodestruição em outros momentos.

E você, o que achou do dramático sacrifício do Nº17? Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre os próximos episódios!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens YTB YTB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+