• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Afinal, o filme do Flash ainda vai acontecer?

POR Gabi Noronha    EM Notícias      29/11/19 às 13h13

Em resposta simples e direta: sim! Mas é a tal história, nada do que envolve a Warner Bros. e as propriedades da DC Comics é tão fácil quanto parece. Antes do fracasso da Liga da Justiça no cinema, o estúdio tinha uma agenda certinha para as futuras produções. Datas, inclusive, apresentadas na San Diego Comic Con, de eras atrás. Contudo, a Warner mexeu em tudo. Hoje, temos Ann Sarnoff como presidente e CEO da Warner, Walter Hamada como presidente da DC Films e novas prioridades. Por exemplo, os filmes que deram certo até o momento têm sequência e atenção garantidos.

Além disso, o estúdio também anunciou projetos audaciosos, com personagens da editora para a HBO Max. Sendo assim, ironicamente, não há pressa para tirar o Velocista Escarlate do papel. Apesar disso, fique tranquilo, pois, segundo as fontes da Variety, o filme do Flash vai sim acontecer. "A Warner e a DC ainda acreditam na atuação sagaz de Ezra Miller, como o Flash. Eles estão em processo de desenvolvimento de um filme solo baseado no personagem", noticiaram. O site ainda confirmou o envolvimento de Andy Muschietti (It: A Coisa e It: Capítulo 2), no projeto.

O filme do Flash

A primeira aparição de Ezra Miller, como Flash no cinema, foi em uma participação relâmpago em Batman vs. Superman. O ator realmente incorporou o herói em Liga da Justiça. Vale lembrar que, além do Velocista Escarlate, Miller também tem ligações com Animais Fantásticos, o qual vive Credence Barebone. O terceiro filme começará a produção no começo de 2020. Portanto, o início da produção de Flash foi empurrado para 2021.

O roteiro deverá ser assinado por Christina Hodson, a mesma do aclamado Bumblebee. A roteirista não poderia estar numa fase melhor. Hodson também escreveu Aves de Rapina, o qual chegará aos cinemas em fevereiro de 2020 e, segundo informações, ela também colocará as mãos em Batgirl.

Assim, se você é fã do Flash e torce para o personagem voltar ao cinema, não desanime. Afinal, Adão Negro com Dwaney "The Rock" Johnson levou apenas dez anos. Com nosso querido velocista, estamos quase na metade.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+