icone menu logo logo-fatosnerd.png


Afinal, o lendário Orochimaru conseguiu se tornar imortal em Boruto?

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 20/10/17 às 13h10

capa do post Afinal, o lendário Orochimaru conseguiu se tornar imortal em Boruto?

A busca pela imortalidade é um tema recorrente na literatura, no cinema, nos jogos e até mesmo nos animes. Quem não se lembra do vilão Kuja de Final Fantasy IX e sua revolta por saber que não era eterno? Ou até mesmo do quarto filme de Piratas do Caribe 4 em que Jack Sparrow e vários outros piratas estão em busca da Fonte da Juventude? Orochimaru era um gênio desde jovem e a sua vontade de se tornar imortal era para poder aprender todos os segredos do mundo. Nem é lá um propósito maligno, não é mesmo? Existe muito debate entre os fãs do Naruto para concluir se Orochimaru obteve a sua tão sonhada imortalidade. Será que ele conseguiu?

Técnicas de Orochimaru

A fim de se tornar imortal ele criou a técnica Reencarnação do Cadáver Vivente, em que ele precisa encontrar um corpo e transferir sua alma pra dentro dele. O problema dessa técnica é que ela tem um prazo de validade, e a cada três anos já ele precisava procurar um novo corpo já que o que ele usava se tornava cada vez mais fraco. Mas imagina-se que, ao encontrar o corpo ideal, é possível viver plenamente nele.

Durante a execução dessa técnica, Orochimaru libera uma enorme cobra branca coberta de cobras menores que abandonam seu corpo e engolem a vítima. Após derrotar a alma da vítima em outro plano, ele consegue tomar posse do novo corpo. Outro aspecto importante para que o personagem possa ser revivido e se torne imortal é o Selo Amaldiçoado, que contém uma parte da alma de Orochimaru. Bem semelhante as horcrux de Voldemort, não é mesmo? Só após todas as pessoas com esse selo morrerem é possível que Orochimaru morra também. Para você ver que vaso ruim não quebra.

A imortalidade

Certa vez, Uchiha Sasuke conseguiuj reviver Orochimaru utilizando a técnica Método de Liberação do Mal e misturando a carne de Kabuto e o corpo de Zetsu Branco, que contém as células de Hashirama. E se o selo amaldiçoado ainda está no corpo de qualquer pessoa, sempre existe a possibilidade desse personagem ser revivido outras vezes. Mas, considerando que as células de Hashirama tem um poder de regeneração muito grande, é possível que o corpo ideal finalmente tenha sido encontrado. Ou seja, ao que tudo indica ele conseguiu sim se tornar imortal. Qual o próximo plano agora? Será que ele está fazendo clones como Uchiha Shin e Mitsuki? Bom, isso seria algo muito interessante de se ver nos próximos episódios de Boruto. 

Será que esse é o novo plano de Orochimaru?  Ou ele desenvolveu uma técnica muito melhor para continuar vivendo? Será que o veremos em breve em Boruto? Acho que esse personagem pode nos surpreender muito ainda. Deixe sua opinião nos comentários!

 


Próxima Matéria
Via   Otaku Kart  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest