icone menu logo logo-fatosnerd.png


Afinal, o Pikachu do Ash realmente evoluiu?

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 02/09/20 às 22h28

capa do post Afinal, o Pikachu do Ash realmente evoluiu?

Na semana passada, a sinopse de Pokémon Journeys dizia que o Pikachu de Ash finalmente iria evoluir para Raichu. Contudo, muitas dúvidas surgiram, principalmente dos fãs mais antigos que não acreditavam de nenhuma forma que isso aconteceria. O episódio finalmente foi lançado nesse último final de semana e agora temos a resposta para esse grande mistério.

Primeiramente, vamos entender o que a sinopse do episódio dizia. Em suma, Goh desejava capturar um Pikachu para sua equipe e um "surto" desses ratos elétricos estava acontecendo próximo a onde eles se encontravam. Assim, eles foram atrás para descobrir mais sobre isso. Além de vários Pikachus, eles também encontraram diversas Pedras do Trovão, que são responsáveis por evoluir o pokémon.

No meio dessa brincadeira, uma Pikachu começou a correr atrás do Pikachu de Ash e após entrarem atrás de uma pedra, uma evolução acontece. Um Raichu sai de trás dessa pedra, e todos ficam chocados acreditando que o pokémon finalmente tinha evoluído. Não demora muito para descobrirmos que, na verdade, foi outro rato elétrico que evoluiu. Enfim, uma grande piada dos roteiristas.

Apesar de Ash não ter um Raichu na sua equipe, a forma final do pokémon entrou para a equipe de Goh. Agora os dois amigos vão caminhar pelo mundo pokémon com dois ratos elétricos poderosos em suas equipes. Quem será que ganhar em um luta direta? Só vendo o anime e esperar o grande dia onde eles se enfrentarão.

Equipe de Ash e Goh em Pokémon Journeys

O remake do anime de Pokémon, está inovando em diversos pontos. Além do caminho ser completamente aleatório, nossos amigos estão capturando alguns monstrinhos bem interessantes. Primeiramente, falando de Ash, temos como seu primeiro pokémon o Pikachu. Sua equipe foi seguida de Mr. Mimme, Dragonite, Gengar, Riolu e, por fim, Galarian Farfetch"d. É provável que veremos muitos desses pokémon em novas formas, principalmente Riolu e Galarian Farfetch"d. A evolução do primeiro é um dos pokémon mais populares de todos os tempos. Já a evolução do pássaro, apesar de ser nova, foi um dos pontos altos da pokedéx de Galar.

Já quando vamos para Goh, ele já conta com três monstrinhos. O primeiro foi Scorbunny, que já evoluiu para Raboot. Ele foi seguido pelo inicial de água de Galar, Sobble, que foi seguido por Raichu. É bem provável que todos esses pokémon evoluam em algum momento, já que Ash conta com formas evoluídas em sua equipe. Outro ponto importante, é que Goh tem o sonho de capturar um Mew, então podemos esperar que sua equipe tenha um lendário no futuro.

Enfim, o que achou do episódio de pokémon? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest