• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Afinal, o que é um Sugar Daddy?

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      18/09/19 às 17h44

Recentemente, o termo Sugar Daddy vem ganhando, cada vez mais, destaque na sociedade. Seja na padaria, nas redes sociais ou em bares. Independente do lugar, um ou outro solta o termo. Mas, afinal, você sabe o que é um Sugar Daddy? Não? Explicaremos já, não se preocupe.

Basicamente, o termo Sugar Daddy é utilizado para definir homens maduros, ricos e bem sucedidos, que gostam de se relacionar, tanto com homens ou com mulheres jovens. Em suma, são homens generosos que, usualmente, gostam de cobrir suas parceiras, ou parceiros, com uma gama de mimos.

Ademais, além de presentes, o Sugar Daddy também patrocina um projeto pessoal, ou profissional, como, por exemplo, estudos. Além disso, quando o Sugar Daddy encontra seu parceiro ou parceira, ambos começam a viver um relacionamento Sugar.

Baseado em luxo e benefícios mútuos, um relacionamento sugar, analogamente, tem como principal objetivo proporcionar, a ambos, um estilo de vida único e excepcional. Aqui, nesse caso, não ser artificial tornou-se uma das maiores conquistas nesse tipo relacionamento. Afinal, os interesses devem estar de acordo. Além disso, como estamos falando de amor, o dinheiro não pode estar acima de tudo.

O termo

Vamos lá, sobre a morfologia do termo. Sugar, em português, significa açúcar. Já Daddy, significa papai. Embora seja bastante utilizado no momento, o termo Sugar Daddy não é novo. A expressão surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com uma jovem de 27 anos, Alma de Bretteville.

Em suma, antes de se casarem, Bretteville já chamava o parceiro pelo termo. Desde então, os americanos passaram a adotar, tanto o termo, como o estilo de relação. Em seguida, pouco a pouco, esse estilo de relacionamento também foi ganhando espaço aqui, no Brasil e, claro, em outras partes do mundo também.

Quem não conhece o funcionamento de um relacionamento sugar, pode se deixar enganar. Em suma, vários relacionamentos sugar são movidos pela sinceridade, são regados de amor e duram mais do que você imagina.

Além disso, de acordo com aqueles que já viveram, ou vivem tal experiência, um relacionamento sugar é muito mais verdadeiro e transparente do que relacionamentos comuns. Saiba que, nesse ínterim, a diferença, entre esse tipo de relação e as relações tradicionais, está no imediatismo das condições acordadas.

Geralmente, os casais, que aderem a esse tipo de relação, são totalmente cientes do seu papel. Afinal, para que aconteça algo entre um Sugar Daddy e uma Sugar Baby (nome dado à parceira ou ao parceiro), todas as intenções devem ser claras, desde o primeiro contato.

O homem que se transforma em Sugar Daddy

Muitos homens, que tornam-se Sugar Daddies, estão à procura de um sentimento, que não obtêm da família ou na profissão: o famoso reconhecimento. Apesar de serem bem sucedidos e estáveis financeiramente, muitas deles não sentem que são admirados o suficiente.

Essa necessidade, de sentir-se realmente importante, faz como que eles busquem uma relação sugar, na qual seu parceiro, ou parceira, suprirá essa necessidade. Em contrapartida, em muitos relacionamentos deste tipo, o parceiro, ou parceira, muitas vezes, considera seu Sugar Daddy como um verdadeiro mentor, e é por esse motivo, que a relação é baseada em respeito e admiração. O patrocinador torna-se um verdadeiro exemplo a ser seguido e uma inspiração.

Outro motivo, que faz com que um homem se torne um Sugar Daddy, é o espírito generoso e, claro, a necessidade de ajudar. Mesmo que pareça mentira, e mesmo que você não acredite, há muitos homens, que buscam relacionamentos deste tipo. O motivo? Esse tipo de relação o ajuda crescer pessoalmente.

O que pode ser compreendido, perfeitamente, já que, para um Sugar Daddy, dinheiro não é problema.

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+