• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Afinal, o que possivelmente era a substância branca que Ivete Sangalo utilizou?

POR PH Mota    EM Entretenimento      10/10/16 às 19h15

Nos últimos dias, um vídeo da cantora Ivete Sangalo tem provocado polêmica na internet depois que circulou a suposiçao de seu envolvimento com drogas por conta da imagem. Após assisir às imagens da cantora durante um show, vários espectadores cogitaram a possibilidade de Ivete estar se envolvendo com cocaína.

Por conta da polêmica, a história viralizou em redes sociais e sites de notícia, mesmo que o vídeo não apresentasse evidências do envolvimento com a droga no palco. Depois de várias acusações de estar utilizando cocaína publicamente, a cantora acabou se pronunciando sobre a polêmica.

Durante um show em São Paulo, Ivete Sangalo se pronunciou entre a apresentação de canções, esclarecendo o que ela estava utilizando sobre o palco, bem diferente de drogas ilícitas.

ivete-sangalo-cheirando-cocaina-em-video-diz-boato

"Eu não admito que tratem de forma irresponsável, meu modo responsável de viver. É inadmissível o que está rolando na internet, é absurdo", esclareceu a cantora. Ivete aproveitou para destacar a sua responsabilidade como celebridade nacional, exemplo para vários fãs crianças e também para o próprio filho de sete anos.

No intervalo entre canções, a artista levou ao palco o mesmo copo que aparece utilizando no vídeo em que foi acusada de usar drogas. Ivete esclareceu que o conteúdo está bem longe do entorpecente, se tratanto de algodão e soro fisiológico, utilizados para manutenção de sua saúde e qualidade da voz.

"Isso aqui é para quem me acompanha há 23 anos. E que, a propósito, não há como ter uma carreira vitoriosa há 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade, saúde e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito," explicou.

1

Ainda que algumas pessoas possam alegar que o soro é líquido e não teria a aparência branca vista nas imagens, é fácil perceber a situação por conta da utilização do algodão. A cantora utiliza o objeto para poder respirar o soro e devolver para integrantes de sua produção e manter a saúde do sistema respiratório e também da voz, seu principal instrumento de trabalho.

Em outras oportunidades, Ivete já tinha deixado claro que não utiliza drogsa, tendo relatado um episódio que se envolveu com pessoas que estavam nessa condição e não se sentiu à vontade. "Não poderia ter 20 anos de estrada com esse vigor se usasse droga (...) uma vez estava fazendo uma festa de final de ano, havia vários artistas, eu estava dividindo camarim com uma galera e uma rapaziada convocou para cheirar. Fiquei quietinha no meu canto, me sentindo uma menina desprotegida", declarou.

Depois do desabafo, Ivete ainda deu a entender que vai brigar na Justiça com os responsáveis pela difamação e propagação da polêmica, defendendo a seriedade e responsabilidade de seu trabalho.

Próxima Matéria
Via   Metropoles     Musica  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+