• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Afinal, onde é o "ponto G" da mulher?

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      07/07/16 às 20h19

Vários homens realmente não sabem tocar uma mulher, não sabem nem o que é ponto G e chegam daquele jeito bruto, achando que a mulher é apenas um objeto para dar prazer para os homens. Para os homens que pensam assim, saibam vocês que na verdade as mulheres odeiam esse tipo de home, pois elas gostam de ser tocadas, gostam de sentir prazer, gostam que os homens conheçam os lugares certos para tocar, e simplesmente amam chegar ao orgasmo, assim como os homens.

Bom, pensando nisso, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria para dar uma aula para os homens que não sabem tocar uma mulher, para eles aprenderem como achar o "Ponto G" de uma mulher e assim, quem sabe, dar mais prazer para as parceiras. Apesar de nem todos os estudiosos reconhecerem a existência do famoso ponto G, alguns defendem a tese de que apenas parte das mulheres tem, outros de que todas possuem uma área supersensível, mas sua localização varia em cada corpo. A maioria, no entanto, afirmam que o ponto G fica localizado logo na entrada da vagina, na parte superior.

001

Para quem não sabe, o ponto G também é conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg. O ponto G é caracterizado como uma zona erógena da vagina, que quando é estimulada, pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina.

002

Como encontrar o ponto G? Basta introduzir o dedo na vagina, com a palma da mão voltada para cima. Depois que seu dedo estiver dentro do canal vaginal, dobre a ponta dele pra cima, como se estivesse fazendo o gesto de chamar alguém. Automaticamente você irá encontrar o dedo na parede de cima da vagina, e vai sentir uma superfície meio que enrugada. Essa superfície possui cerca de 2,5 a 5 centímetros, e essa parte enrugada é exatamente o ponto G.

003

Sim, agora que vocês sabem onde é o ponto G, chegou a hora de descobrir como estimular o tal ponto. A primeira dica é entrar no clima e ter delicadeza, pois o ponto G não é um lugar que só de você tocar dará prazer para a mulher. Faça de uma maneira delicada, fantasie, toque lugares além do ponto G que a mulher goste, e depois disso leitores, temos a certeza que sua parceira sentirá um prazer incrível.

E aí amigos, já sabiam onde era o ponto G e como estimulá-lo? Deixe seu comentário!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+