• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Afinal, qual personagem Terry Crews interpreta em Deadpool 2?

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      07/02/18 às 17h32

Após muita espera, hoje a Fox lançou o primeiro trailer oficial do segundo filme solo do Deadpool. O vídeo é focado completamente no novo antagonista do mercenário tagarela, Cable, que será interpretado por Josh Brolin. Porém um pequeno detalhe chamou a atenção dos fãs. Em uma das cenas, Deadpool, Dominó e mais dois personagens estão prestes a desembarcar de um helicóptero. Um deles foi identificado como o comediante Terry Crews e levou a internet a loucura. A aparição do pai do Chris no filme é uma grande surpresa, uma vez que o seu nome jamais esteve associado ao elenco do longa.

Crews é muito famoso na internet, principalmente aqui no Brasil. Entre os seus papeis mais conhecidos estão o icônico Latrell em As Branquelas e Julius Rock, o econômico pai de Todo Mundo Odeia o Chris. Apesar do trailer confirmar a sua participação em Deadpool 2, a identidade do seu personagem ainda é mantida em segredo. E isso, claro, já é alvo de inúmeras especulações dos fãs.

Afinal, quem Terry Crews vai interpretar?

Um candidato bem provável é o personagem conhecido como G.W. Bridge. Nos quadrinhos ele faz parte de um grupo de mercenários chamado de Wild Pack. Deadpool, Cable e Domino já foram membros do grupo nas histórias originais e aparentemente também fazem parte da equipe no longa. A aparência física de Terry Crews inclusive é muito similar a algumas versões do personagem, como você pode ver logo abaixo.

Se isso for confirmado, o personagem pode ser uma figura muito importante nos próximos longas da Fox, principalmente em X-Force. Nos quadrinhos G.W. Bridge já teve várias versões, em uma delas ele foi aliado de Deadpool, em outra ele trabalhou com a S.H.I.E.L.D e perseguiu os mutantes da X-Force. A Fox já confirmou a produção do longa da equipe. O executivo Simon Kinberg revelou que o time será comandado por Cable e Deadpool. Portanto, Bridge pode fazer parte do universo compartilhado da Fox. 

A participação do personagem nos futuros filmes também pode indicar uma possível conexão da Fox com o Universo Compartilhado da Marvel (UCM). Se a versão de G.W. Bridge for a de quando ele trabalhou com a S.H.I.E.L.D, os universos poderão ser expandidos e conectados. 

A sequência do filme de 2016 foi dirigida por David Leith e escrita por Paul Wernick e Rhett Reese. O filme conta com o retorno de Ryan Reynolds como o mercenário tagarela, e introduz Cable (Josh Brolin) e a integrante da X-Force, Dominó, interpretada pela atriz Zazie Beetz. Retornam também Colossus (Stefan Kapicic), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e o taxista Dopinder (Karan Soni). Deadpool 2 estreia em maio nos cinemas e até lá fique ligado na Fatos Nerd para mais informações.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens BSW IV TNS
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+