• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Akatsuki ganha incrível versão live action em peça de teatro

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/07/19 às 16h00

Naruto pode ter chegado ao fim, mas a obra de Masashi Kishimoto ainda vive nos corações dos japoneses. O mangá é relido, o anime é revisto e a história continua com planos de adaptação e não apenas para o cinema. No Japão, ter animes transportados para o palco é muito comum. Vários títulos já ganharam peças de teatro e foram representados em importantes casas do país. Dessa forma, sempre foi uma questão de tempo até chegar a vez de Naruto. A divulgação da peça está cada vez melhor e o último núcleo a ganhar destaque foi a Akatsuki.

O espetáculo intitulado Naruto: Song of the Akatsuki terá mais exibições no país e acaba de receber um cartaz especial. A imagem apresenta os principais integrantes da organização criminosa. A caracterização dos atores está bastante similar a do anime. O mesmo pode ser dito do tom adotado pela foto. No elenco, temos Shinji Rachi como Itachi Uchiha, Teruma como Pain, Takeshi Hayashino como Kisame Hoshigaki, Ryo Tsuji como Deidara e Hironori Katayama como Tobi. Confira a imagem logo abaixo.

Ao todo, Naruto: Song of the Akatsuki contará com dezessete atores. A peça abordará os primeiros vinte e sete volumes da obra de Masashi Kishimoto. A primeira versão dessa peça chegou aos palcos pela primeira vez em 2017 e ganhou exibição especial em Singapura. O espetáculo retorna agora com datas de apresentação mais curtas, sendo novembro o mês com mais exibições. A estreia está marcada para o dia 24 de outubro.

A história da Akatsuki

De forma geral, o grupo é conhecido por abrigar os mais poderosos vilões de Naruto. No entanto, o próprio Masashi Kishimoto já afirmou que a organização não é composta necessariamente por vilões. Para o autor, a Akatsuki representa um time de anti-heróis. Sua formação é complicada por natureza. Cada integrante possui uma motivação diferente para ter aderido à causa. Existe até uma teoria que tenta fazer essas ligações entre os integrantes e os motivos pelos quais se juntaram ao grupo. Seja como for, a presença do bando é essencial para a história criada por Kishimoto.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+